Tempo de Uso: Inferior a 200h distribuídas em 38 anos
Motivo do Anúncio: Cápsula parada sem uso desde Junho/2013
Forma de Pagamento: MercadoPagoou Transferência Bancária
Forma de Envio: Frete dos Correios (negociável)
Cápsula e Agulha Audio-Technica AT3400:
- Fabricada no Japão;
- Produto original de 1982 (cápsula e agulha);
- Cápsula perfeitamente funcional (testada pelo vendedor);
- Cápsula compatível para receber atualização de qualquer agulha das famílias ATN95E e VMN95;
- Acompanha agulha ATN3400 cônica original (raio de 0.6mil) em bom estado. Para usar esta agulha, a força de trilhagem (tracking force) deve ser ajustada entre 2g e 3g.
- Nota: agulha não apresenta logomarca da AT por ser uma agulha OEM fornecida juntamente com o Toca-Discos Marantz TT6200 em 1982.
- Negociável desconto no valor do produto especialmente para pagamentos à vista (posso remover a taxa do MercadoLivre e ainda negociar desconto adicional).
- Valor do conjunto cápsula + agulha cônica corresponde a menos de 50% do valor atual de uma VM95C (cápsula e agulha atuais da Audio-Technica equivalentes à AT3400) incluindo impostos de importação para o Brasil.
O frete para seu CEP fica em R$21,00 por PAC, R$22,00 por SEDEX (praticamente sem diferença) e inclui mais R$5,00 para o empacotamento.
Dado esse contexto, minha proposta é deixar a AT3400 por R$115,00, já incluindo o frete, mediante pagamento à vista por depósito bancário. Em outras palavras, é como se a cápsula tivesse R$27,00 de desconto, ficando por R$88,00. O que acha?
Se tiver uma contraproposta, fico à vontade para lê-la.
Este produto foi vendido para o Edson (usuário @eam). Obrigado pela ótima negociação, Edson!
A AT440MLa anunciada neste outro tópico segue à venda. Caso alguém esteja interessado em entrar no mundo das agulhas de contato linear com o produto que creio ser o melhor custo-benefício do mercado, estou plenamente aberto a negociações para dar maior desconto no valor dela da mesma forma que feito aqui.