ENCERRADO - Coleção de CDs QUEEN DUPLOS REMASTERIZADOS 2011

Coloco à venda minha coleção de CDs remasterizados do QUEEN EDIÇÃO DUPLA COM EP de 2011.

Incluo mais 5 títulos de shows ao vivo e títulos raros.

14 titulos duplos de estúdio remasterizados em 2011

04 títulos de shows ao vivo

03 títulos especiais de tributo, musical e sinfônico.

Freddie Mercury Remixes

Freddie Mercury com Montserrat Cabalet

QUEEN com Paul Rodgers

Trilha Filme Boehmian Raphsody

George Michel + Queen 

TUDO POR 600 REAIS!!! image.jpg  image.jpg  image.jpg 

ENCERRADO. Obrigado!

tenho o vinil de A Day at the Races, A Night at OperaNews of the World da primeira edição…a qualidade de audio é muito superior, agudos cristalinos nitidos…agora em cds fica tudo som abafado

as remasterizações tem um metodo de remover chiados da fita matriz abafando-os e tb comprometendo os agudos…e depois compensam em processos de equalização para compensar os agudos, e não fica bom !!!

Deu discordo. Queen é comigo mesmo. Vinil, CD, SACD, DVA A, cassete. Coleciono tudo desde a criação desta banda magnífica. Está remasterização de 2011 feita pelo Bob Ludwig é transparente e com pouquíssima compressão. Os CDs originais eram muito ruim mesmo. Década de 80 lembra? Vinis novos half speed 180 g remastered em Abbey Road studio são muito bons! Melhor somente se fossem 45rpm igual aos dois Queen the best.

SACDs japoneses estéreo são o cão chupando manga!

sim, no cds há perda de riqueza de detalhes na musica, e de um modo geral fica abafado, no caso de gravações analogicas convertidas para digital

Tem gravações em CDs espetaculares. Dependendo do leitor e do DAC supera o vinil devido a faixa dinâmica maior. Eu estou gostando mais de BluRay audio e Tidal MQA full aqui na minha eletrônica. Vinil somente quando tenho tempo de lavar, desmagnetizar e eliminar a estática. Trabalhão para ter ganho perceptível nos graves.