Olá pessoal,
Decidi fazer um upgrade no meu sistema e, por isso, vou vender meu integrado da Parasound modelo Halo 2.1. Vou vender porque decidi partir para um DAC dedicado e um pré+power.
Eu o comprei da Quality Audio para tocar minhas novas caixas e está em perfeito estado. Não possui qualquer detalhe. Acompanha manual, cabos e, apesar eu não ter mais a caixa de papelão original, tenho uma caixa de igual tamanho aqui e também as espumas e plásticos de proteção originais. Logo, vai super bem embalado.
Se precisar de referências eu posso passar várias. Comprei e vendi diversas coisas no htfórum…inclusive várias recentemente.
Muito obrigado,
João
Passando para recomendar o amigo João, integrado impecável!
Boa tarde João, qual o valor do integrado?
Oi Rubinho!
eita. Nem tinha reparado que estava sem o valor…rsrssr… me adaptando ao forum novo ainda ?
valor de R$ 9,5k
abs
João
[QUOTE username=Joao Kobayashi joao.kobayashi userid=7350237 postid=1312765799]
Oi Rubinho!
eita. Nem tinha reparado que estava sem o valor…rsrssr… me adaptando ao forum novo ainda
Também estou nessa fase de adaptação! Obrigado por me responder.
valor de R$ 9,5k
abs
João[/QUOTE]
Recomendo esse integrado, pois tenho um tbm, muito bom e o preço está ótimo.
Boa sorte na venda.
Olá pessoal,
Caso precisem de referências, já negociei diversas coisas recentemente no outro fórum e posso passar as referências. Alguns exemplos só de 2020
Itens vendidos:
Itens comprados:
Cabo caixa Kimber 12TC
Cabo caixa Sunrise Labs linha premium
DAC PS Audio NuWave
Caixa Torre Sonus Faber Liuto
Caixa Book Sonus Faber Cremona Auditor M
Integrado Parasound Halo 2.1
etc…
[QUOTE username=Joao Kobayashi joao.kobayashi userid=7350237 postid=1312784841]
Olá pessoal,
Caso precisem de referências, já negociei diversas coisas recentemente no outro fórum e posso passar as referências. Alguns exemplos só de 2020
Itens vendidos:
Itens comprados:
Cabo caixa Kimber 12TC
Cabo caixa Sunrise Labs linha premium
DAC PS Audio NuWave
Caixa Torre Sonus Faber Liuto
Caixa Book Sonus Faber Cremona Auditor M
Integrado Parasound Halo 2.1
etc…
[/QUOTE]
Passando para recomendar o amigo @João jácomprei dele no antigo fórum. Pessoa muito séria.
Joao, voce fez upgrade para qual sistema? estava pensando em pegar este integrado para tocar com 2 dynaudios emit20
ola
eu estou para comprar um Sunrise Lab V8 SS e já comprei um dac da PS Áudio NuWave. Então o parasound virou dois equipamentos
abs
joao
Olá. Ele é bivolt (tem chave seletora). Veja na imagem da traseira do equipamento.
Obrigado
João
Boa Tarde João
Tu e de qual cidade? Aceita um outro integrado como parte de pagamento e a diferença em dinheiro?
[QUOTE username=Hilton John userid=7368492 postid=1314609988]Boa Tarde João
Tu e de qual cidade? Aceita um outro integrado como parte de pagamento e a diferença em dinheiro? [/QUOTE]
oi Hilton
sou de São Paulo - SP.
no momento posso aceitar apenas dac ou cabos como parte do pagamento. O integrado eu acabei de encomendar um na sunrise.
abs
joao
Bom dia João
Tranquilo entao amigo, boa sorte na venda
Abraços
MMCL
Setembro 13, 2020, 9:30pm
16
Passando para recomendar o amigo João. Fizemos diversas negociações. Equipamentos dele estão como novos. Recomendo.
MPs respondidas pessoal ?
Galera, vou baixar o preço para dar uma acelerada na venda: R$ 8.700.
Meu outro amplificador está pronto e, como preciso de espaço aqui, vou baixar o preço BASTANTE! R$ 8.000 leva