ENCERRADO - Integrado Parasound Halo 2.1

Olá pessoal,

Decidi fazer um upgrade no meu sistema e, por isso, vou vender meu integrado da Parasound modelo Halo 2.1. Vou vender porque decidi partir para um DAC dedicado e um pré+power.

Eu o comprei da Quality Audio para tocar minhas novas caixas e está em perfeito estado. Não possui qualquer detalhe. Acompanha manual, cabos e, apesar eu não ter mais a caixa de papelão original, tenho uma caixa de igual tamanho aqui e também as espumas e plásticos de proteção originais. Logo, vai super bem embalado.

Se precisar de referências eu posso passar várias. Comprei e vendi diversas coisas no htfórum…inclusive várias recentemente.

Captura de Tela 2020-07-28 aÌ€s 10.39.54.pngCaptura de Tela 2020-07-28 aÌ€s 10.40.47.png  Captura de Tela 2020-07-28 aÌ€s 10.40.53.png 

Muito obrigado,

João

Passando para recomendar o amigo João, integrado impecável!

Boa tarde João, qual o valor do integrado?

Oi Rubinho!

eita. Nem tinha reparado que estava sem o valor…rsrssr… me adaptando ao forum novo ainda ?

valor de R$ 9,5k

abs

João

[QUOTE username=Joao Kobayashi  joao.kobayashi userid=7350237 postid=1312765799]

Oi Rubinho!

eita. Nem tinha reparado que estava sem o valor…rsrssr… me adaptando ao forum novo ainda 🙂

Também estou nessa fase de adaptação! Obrigado por me responder.

valor de R$ 9,5k

abs

João[/QUOTE]

Recomendo esse integrado, pois tenho um tbm, muito bom e o preço está ótimo.

Boa sorte na venda.

Olá pessoal,

Caso precisem de referências, já negociei diversas coisas recentemente no outro fórum e posso passar as referências. Alguns exemplos só de 2020

Itens vendidos:

• macbook white

• books B&W 685 e central HTM-62

• B&W Zeppelin Ai

• Subwoofer KEF Q400

• books Energy CB-20

Itens comprados:

• Cabo caixa Kimber 12TC

• Cabo caixa Sunrise Labs linha premium

• DAC PS Audio NuWave

• Caixa Torre Sonus Faber Liuto

• Caixa Book Sonus Faber Cremona Auditor M

• Integrado Parasound Halo 2.1

• etc…

[QUOTE username=Joao Kobayashi  joao.kobayashi userid=7350237 postid=1312784841]

Olá pessoal,

Caso precisem de referências, já negociei diversas coisas recentemente no outro fórum e posso passar as referências. Alguns exemplos só de 2020

Itens vendidos:

• macbook white

• books B&W 685 e central HTM-62

• B&W Zeppelin Ai

• Subwoofer KEF Q400

• books Energy CB-20

Itens comprados:

• Cabo caixa Kimber 12TC

• Cabo caixa Sunrise Labs linha premium

• DAC PS Audio NuWave

• Caixa Torre Sonus Faber Liuto

• Caixa Book Sonus Faber Cremona Auditor M

• Integrado Parasound Halo 2.1

• etc…

[/QUOTE]

Passando para recomendar o amigo @João jácomprei dele no antigo fórum.  Pessoa muito séria.  

Joao, voce fez upgrade para qual sistema? estava pensando em pegar este integrado para tocar com 2 dynaudios emit20

ola 

eu estou para comprar um Sunrise Lab V8 SS e já comprei um dac da PS Áudio NuWave. Então o parasound virou dois equipamentos 

abs

joao

Voltagem??

Olá. Ele é bivolt (tem chave seletora). Veja na imagem da traseira do equipamento.

Obrigado

João

Boa Tarde João 

Tu e de qual cidade? Aceita um outro integrado como parte de pagamento e a diferença em dinheiro? 

[QUOTE username=Hilton John userid=7368492 postid=1314609988]Boa Tarde João 

Tu e de qual cidade? Aceita um outro integrado como parte de pagamento e a diferença em dinheiro? [/QUOTE]

oi Hilton

sou de São Paulo - SP.

no momento posso aceitar apenas dac ou cabos como parte do pagamento. O integrado eu acabei de encomendar um na sunrise.

abs

joao 

Bom dia João 

Tranquilo entao amigo, boa sorte na venda 

Abraços 

Passando para recomendar o amigo João. Fizemos diversas negociações. Equipamentos dele estão como novos. Recomendo.

MPs respondidas pessoal ?

Galera, vou baixar o preço para dar uma acelerada na venda: R$ 8.700. 

UP!

Meu outro amplificador está pronto e, como preciso de espaço aqui, vou baixar o preço BASTANTE! R$ 8.000 leva