ENCERRADO - Integrado Yamaha A-S501

Pessoal, com muita dor no coração vendo esse excelente integrado que me acompanhou nos últimos 3 anos.

Apresentação:

Bem conhecido por todos, é um integrado muito equilibrado e que toca muito pelo que vale, para ter um ganho troquei por um integrado 4x o valor dele.

Potencial:

Seu diferencial está tanto na parte de amplificação que consegue empurrar caixas de baixa sensibilidade e também em conectividade pois possui uma honesta entrada Phono para toca discos e um DAC interno com entradas digitais optica (toslink) e coaxial.

Além de tudo possui a função Pure Direct que inibe todos os controles de grave, agudo, balanço e Loudness enviando um sinal direto da pré amplificação para a amplificação muitos Yamaha têm essa função sendo bastante elogiada.

Tanto o pré de phono quanto o dac pude comparar com externos e o Yamaha não fica muito atrás nos dois casos, eu utilizei o pré de phono muito tempo até comprar um externo que custa praticamente o valor do Yamaha e o DAC sempre usei o interno.

As conexões RCA analógicas Phono e CD e conexão digital coaxial são de um material de ótima qualidade, banhado a ouro. Os bornes das caixas também são excelentes.

Upgrade:

O único ponto que eu achei que ele ficava pra trás era no cabo de força o qual era um genérico e embutido. Por essa razão comprei um conector Furutech e instalei no integrado permitindo assim o uso de cabos de alimentação de melhor qualidade, inclusive acompanha um cabo Läpp com tomadas Hubbell de 1m. Após a troca a diferença foi notável.

Itens:

Possuo a caixa original com isopor e manuais, controle remoto.

Estado Geral:

Conservei bem o aparelho sempre usando um pano para proteção contra poeira, o painel frontal é muito sucetível à marcas de dedos mas sempre mantive bem limpo. O painel traseiro possui alguns riscos conforme foto. O controle remoto possui algumas marcas de uso.

Valor:

R$3.000,00 (acompanha cabo de força de qualidade)

Entrega:

Por conta do peso entrega em mãos ou por transportadora.

Pagamento:

Posso fazer ML mas me é cobrado uma taxa de 11% então o valor será repassado.

Também aceito Picpay ou transferência bancária.

Fotos:

20200905080544_IMG_0994.jpg  20200905080602_IMG_0995.jpg  20200905080620_IMG_0996.jpg  20200905080642_IMG_0997.jpg  20200905080716_IMG_0999.jpg  20200905080754_IMG_1000.jpg  20200905081427_IMG_1008.jpg  index.jpeg  index2.jpeg 

Bom dia , se não fosse a limitação do meu espaço em 15 cm de altura ficava com ele , ainda mais sendo bivolt , boa venda !

belo aparelho amigo pena que me pegou numa epoca ruim. 

Em que cidade vc está ?

Sao caetano, proximo a capital sp

Bonito aparelho.  Boas vendas. 

obrigado!?