ENCERRADO - INTENÇÃO DE COMPRA - EMOTIVA XPA

Olá Pessoal,

Estou com pensando e amplificar minhas torres e a central, e para tanto estou procurando o Amplificador EMOTIVA XPA 3 ou 5, que esteja em excelente estado, de preferência sem ter sido aberto, e com preço justo.

Portanto quem estiver considerando a venda desses aparelhos por favor me mande MP com a descrição e valor. Também pode contatar pelo zap (19) xxxxxxxxxx

Obrigado

[QUOTE username=matheusdasilva userid=7346978 postid=1315655024]Olá Pessoal,

Estou com pensando e amplificar minhas torres e a central, e para tanto estou procurando o Amplificador EMOTIVA XPA 3 ou 5, que esteja em excelente estado, de preferência sem ter sido aberto, e com preço justo.

Portanto quem estiver considerando a venda desses aparelhos por favor me mande MP com a descrição e valor. Também pode contatar pelo zap (19) 9xxxxxxxxxx

Obrigado[/QUOTE]

Matheus, tenho um XPA 5 Gen 3 por R$10.000,00 em SP Capital.

Usado por três anos. 

Att

[QUOTE username=BRUNO LANDGREN userid=7350846 postid=1315656826]

Matheus, tenho um XPA 5 Gen 3 por R$10.000,00 em SP Capital.

Usado por três anos. 

Att[/QUOTE]

Opa Bruno, 

Esse valor está acima do que posso dispor. Se mudar de ideia quanto ao valor podemos falar, meu zap está no post. 

Em todo caso que eu agradeço, muito obrigado. 

[QUOTE username=matheusdasilva userid=7346978 postid=1315656936]

Opa Bruno, 

Esse valor está acima do que posso dispor. Se mudar de ideia quanto ao valor podemos falar, meu zap está no post. 

Em todo caso que eu agradeço, muito obrigado. [/QUOTE]

Bom dia. Quanto você pretende pagar? Att

[QUOTE username=BRUNO LANDGREN userid=7350846 postid=1315659312]

Bom dia. Quanto você pretende pagar? Att[/QUOTE]

Mandei MP

Ainda procurando…

Olá Matheus.  Aqui é o fibra@htforum. 

Sou de Campinas (o que facilita para vc)

Tenho 2 unidades XPA-2 a venda, dá uma olhada no anúncio que criei hoje.

Um grande abraço meu amigo.

[QUOTE username=fibra userid=7348219 postid=1317576537]Olá Matheus.  Aqui é o fibra@htforum. 

Sou de Campinas (o que facilita para vc)

Tenho 2 unidades XPA-2 a venda, dá uma olhada no anúncio que criei hoje.

Um grande abraço meu amigo.[/QUOTE]

Valeu Fibra,

Preciso de no minimo 3 canais aqui, meu negocio é multicanal. 

Um colega daqui me. Ofereceu o xpa 5 g3 aqui, mas está dependendo de outras coisas pra poder vender. 

Sds

Fala ai Matheus estamos com a mesma ideia, estou a procura tbm! Boa sorte na sua procura aí, caso desista de algum, me indica, e farei o mesmo!..

boa noite.

ainda procurando…

Boa tarde colega, se te interressar outra marca eu tenho um amplificador de 7 canais da Anthem, qualquer coisa me mande um mp q negociamos um bom preço