ENCERRADO - Interesso comprar um DAC/Pré/Streamer

Interesso comprar um DAC/Pré/Streamer

para uso com o Tidal HiFi via rede

Bom dia. Possuo um Sonos Connect 1st Gen que faz muito do que precisa, mas não lê MQA. A resolução máxima de saída do áudio é em qualidade de CD. É um aparelho muito competente e versátil, está em perfeito estado. Peço 1.600 reais por ele. Possuo fotos, caso queira mais detalhes me avise. Abraços. 

Ola amigo. 

Obrigado pelo contato. 

Vou pesquisar sobre ele.  Se puder me envia fotos.  

Abraço

[QUOTE username=Gyroldo userid=7347210 postid=1312648830]

Ola amigo. 

Obrigado pelo contato. 

Vou pesquisar sobre ele.  Se puder me envia fotos.  

Abraço[/QUOTE]

Obrigado pelo retorno, vou tentar postar as fotos aqui. Ainda estou me familiarizando com o novo espaço.

Sonos-Connect-Pre-005 1.jpg  Sonos-Connect-Pre-006.jpg  Sonos-Connect-Pre-010.jpg  Sonos-Connect-Pre-015.jpg  Sonos-Connect-Pre-019.jpg  Sonos-Connect-Pre-020.jpg  Sonos-Connect-Pre-021.jpg 

Como pode ser observado pelas fotos, está muito bem cuidado.

Ele pode ser usado como um transporte (pega a música no serviço de música ou na rede) que entrega o arquivo ainda em formato digital para um DAC ou amplificador integrado ou então ele pode ser usado como um DAC e pré-amplificador, buscando os arquivos de música e dando saída neles em formato analógico. 

Ele possuí duas saídas digitais, óptica e coaxial, um par de saídas analógicas do tipo RCA (pode ter volume variável ou fixo) e também possuí um par de entrada analógicas.

O sistema da Sonos é compatível com a maioria dos serviços de música e ainda permite ouvir rádios do mundo inteiro, criar playlist e mais algumas funções.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraços.

OK, obrigado

vou enviar msgm

acredito que inauguramos os classificados no novo forum

adquirido este Sonos Connect 1st Gen  do amigo @JorgeQ

agradecendo novamente o amigo @Abraz pela iniciativa.

[QUOTE username=Gyroldo userid=7347210 postid=1312654693]

acredito que inauguramos os classificados no novo forum

adquirido este Sonos Connect 1st Gen  do amigo @JorgeQ

agradecendo novamente o amigo @Abraz pela iniciativa.

[/QUOTE]

Pois é, muito legal que o novo fórum já esteja ajudando e acontecendo. 

Amanhã faço a postagem. 

Abraços!

tenho interesse no Sonos caso nao tenha vendido

Bom dia. Fechamos negócio ontem à noite, de qualquer forma, obrigado pelo interesse no Sonos. Abraços.