Encerrando também este tópico o qual eu havia pensado que tivesse sumido.
Aproveitando para contar o bom uso que fiz dos 8 mil referente a venda das caixas:Quando iniciei a construção da minha casa/oficina comentei com o pedreiro que daria ele uma bonificação quando eu estivesse folgado de grana,pois bem,passados quase 4 anos do início de tudo fiz valer minha palavra,dos 8 mil das Focus 260 peguei 2 mil para pagar um saldo lá na HifiClub,e dos 6 mil que sobraram separei 5 mil pra ele e 1000 para o filho dele(que tbm ajudou muuuuito aqui na obra).
Aí na terça passada ele veio fazer um serviço aqui,na hora dele ir embora entreguei uma caixinha com 2 envelopes dentro(o dele e o do filho),juntamente mandei um bilhete,o qual escrevi agradecendo a ´´inestimável´´ ajuda deles,que essa grana era muito menos do que eles mereciam receber,e que na verdade,pra mim,não existe sequer dinheiro por tal ajuda,eu acompanhei tudo,e sei que eles deram sangue e fizeram tudo de muito bom grado,mesmo eu pagando por todo o serviço tenho consciência de que eles fizeram muito mais do que deviam.E pensem num sujeito bacana,hiper humilde,7 filhos(todos já praticamente adultos),então logo já dá pra imaginar a situação financeira de uma pessoa dessas,uma pessoa pobre de material,mas com um coração enorme,figuraça mesmo.
Então ao entregar a caixa com os envelopes disse para ele me ligar quando chegasse em casa pra dizer se gostou do presente(pelo peso da caixa ele já imaginava que fosse dinheiro,mas não essa quantia),nisso ele me liga doido,disse que já sabia que era dinheiro,mas pensou que eu tivesse mandado 500 contos,a satisfação dele pelo telefone já me fez saber que valeu a pena tal investimento,e retribuir com pessoas que nos ajudam não é nada mais que justo,e disse a ele que se eu dia eu tiver em melhores condições irei ajudar ainda mais.
OBS:Em 2018,ainda construindo aqui ainda(e contando literalmente moedas para pagar aquela enxurrada de coisas,quem já construiu sabe a rôia que é)a bateria do carro dele tinha ido pro saco,e ele vindo trabalhar de bike,13km vinda 13km volta,passado uns 2 dias pensei:Isso não pode ficar assim,me virei nos 30 e dei uma bateria nova pra ele.Já em 2019,morando aqui,ele veio num sábado fazer um serviço aqui na casa,na hora de ir embora tinham acabado de roubar o carro dele aqui na porta,um Uno 93 velho,eu fiquei numa ira sem tamanho,pois o sujeito já não tem nada e roubam dele o pouco que tem,por sorte espalhamos fotos do carro nuns grupo e um amigo nosso achou o carro no outro dia,num bairro vizinho,mas sem as rodas e a bateria que eu tinha dado pra ele um ano atrás,pois fui lá novamente e comprei um jogo de rodas e outra bateria nova e dei ele.Enfim,a vida é assim mesmo,altos e baixos,e devemos tentar estarmos firmes e fortes pro que der e vier.No final não levaremos nada,e fiquei muito satisfeito de poder ter retribuido ele a grandiosa ajuda que ele me prestou.