ENCERRADO - Pré De Phono Musical Fidelity V90 Lps

Valor: R$ 800,00

Contato: (34) 99107-0444

Pré de phono em estado de novo.

lps 2.jpg  lps3.jpg 
O V90-LPS é um estágio fono MM / MC de alto desempenho e preço modesto com excelente desempenho técnico.

Em nossa opinião, existem cinco áreas críticas em que um estágio fono deve atingir a excelência:

Correção RIAA
Correção acima de 20 kHz
Baixa distorção
Barulho baixo
Boa margem de sobrecarga
O V90-LPS possui correção RIAA extremamente precisa e que se estende até 80 kHz e além. Isso pode parecer extremo, mas há muitas informações acima de 20 kHz que precisam de correção. Se não for corrigido, ele aparecerá como toque e ultrapassagem.

A distorção do V90-LPS é muito baixa. A relação de ruído é extremamente baixa e quase inaudível.

A margem de sobrecarga é facilmente adequada para qualquer cartucho atual.

Em suma, o V90-LPS realiza tudo o que é necessário para um estágio fono.

Existem muitos estágios fono que são muito mais caros e garantem seu desempenho extraordinário. Em contraste, o modesto V90-LPS continua fazendo tudo o que você poderia esperar de um palco fono.

Se você deseja um desempenho de alto nível e não se importa com o suposto status conferido de comprar um produto caro que não oferece melhor desempenho do que o V90-LPS, então pensamos da mesma forma.

V90-LPS em resumo
Entrada MM / MC selecionável
RIAA extremamente preciso estendendo-se a pelo menos 60 kHz
Ruído muito baixo (praticamente inaudível)
Distorção muito baixa
Excelente margem de sobrecarga
Excelente separação de canais
Linda, qualidade de construção considerada

Mandando MP.

MP respondida.

Pré vendido para o @lucasribeiro2

Vou aguardar o recebimento e feedback do comprador

Obrigado pelo espaço

Muito grato Fábio. Colega muito cordial e prestativo. Assim que o equipamento chegar passo o feedback por aqui.?

@lucasribeiro2 Chegou???

@Luciano Milioli, ainda não chegou… Com a greve dos correios, ficou empacado !

Assim que chegar e o comprador conferir, eu aviso por aqui e mando mensagem para você, se isso for ajudar.

Abraço.

Sim, ajuda a ter um histórico aqui de compradores e vendedores, obrigado!

Chegou sim Luciano, hoje. Dei uma sumida aqui porque tava me comunicando com o Fábio por MP. Os correios estão demorando demais. Mas foi antes do tempo previsto no mercado livre. Tudo perfeitamente embalado e protegido, na caixa original, o produto em excelente estado, assim como o vendedor anunciou. Ainda mandou um cabo rca absolute de brinde na camaradagem.

Ainda não tive a chance de testar porque, como informei ao Fábio meu amplificador está na assistência para reparo em um desbalanço nos canais por defeito em um dos capacitores do pré. Já está em fase de testes e o técnico me deu até terça-feira pra entregar ele. Assim que fizer o teste venho aqui dar o feedback sobre o desempenho no meu sistema. ? 

@Luciano Milioli como o @lucasribeiro2 falou, demorou mas chegou.

Quando eu vi seu prefixo 34 achei que fosse aqui de Uberlândia, já ia te fazer proposta no Dac Amp que tenho. ðŸ˜… 

Bom que vendeu de boa.

@Riversalt, estou em Patos de Minas… 

Que bom que chegou! Obrigado pelo feedback!