Para subwoofer passivo, isso?
Mp. respondido!
Fotos da parte traseira, acessórios e modelo série do aparelho.
Modelo / Série
Mp respondido
Receiver vendido, fora do Ht Forum Brasil.
Agradeço o espaço, atenção de todos…
Receiver disponível, venda foi cancelada pela insistência enviar pelos correios.
Estou dando preferência em retirada no local.
valor R$1500
Up.
Novo preço p/ vender até 6 feira dia 13/11/2020
R$1350,00
Receiver necessário conserto, conforme diagnóstico da assistência técnica Ht Evolution
necessário a placa HDMI valor do conserto R$1600,00 não está funcionando.
Preferência em retirada em mãos, estou S.Paulo Z.Leste Moóca.
Acompanha.
Controle remoto original
Cabo de força
Cd instalação
Microfone de calibração
Antena Fm
Antena Am
Obs. Estou dando preferência em retirada no local, estou em S.Paulo Capital, bairro da Moóca.
aceito M.Livre com a liberação pagamento após a retirada do equipamento.
Disponível, estudo troca na mesma faixa de preço.
Up.
Esse pessoal da HTService é bem fraco, apesar da propaganda, e apenas troca placas. Não recomendo MESMO.
Não sei foi falta de sorte, receiver foi reparado reparos na placa amplificadora, e reparo na fonte valor dos reparos R$880,00
no mesmo dia que retirei, testando o equipamento voltou o defeito ruido no canal traseiro direito surround.
Levei novamente o receiver, ficou em testes por mais de 15 dias, conclusão tentamos fazer o reparo na placa, necessário a troca
da placa Hdmi. valor de R$1600,00 sendo que você pagou R$880,00 vamos abater o valor que foi pago.
Autorizei o conserto, peça encomendada na Onkyo, tinha aguardar 90 dias para a peça chegar, após o tempo pedido pela Assistência
foi informado que a Onkyo rompeu o fornecimento, sem ter o que fazer a assistência retirou o material que aplicou no receiver, e foi
feito a devolução do pagamento que fiz para a Assistência.
Semana passada, entrei em contato com Assistência técnica AFX. fiz relato do defeito via fone, sei que impossível fazer um diagnóstico
mais surgiu esperança tentar reparas a placa, valor estimado de R$600 a R$650,00 podendo haver alteração após diagnóstico.
Essa semana, pretendo levar o receiver para orçamento.
Abraços
Elcio