ENCERRADO - Toca Disco Rega RP1 By Queen com Upgrade de Agulha e Capsula para Ortofon 2M Red

Caros,

Coloco a venda o meu Toca Discos da marca Rega, modelo RP1 By Queen com upgrade de capsula e agulha para Ortofon 2M Red feito a 8 meses.

Estou pedindo o valor de R$2.800,00, esta anunciado também no Mercado Livre, o motivo da venda é que fiz upgrade para outro modelo e marca.

Este TD esta comigo a 2 anos, nunca deu problema, esta funcionando 100%, sou segundo dono, ficou 8 meses com o primeiro dono, o TD esta em bom estado de conservação, não há amassados, trincas ou danos que venha comprometer o desempenho dele.

Entrego o TD com a fonte original, agulha original, caixa original e o upgrade da Ortofon, não tenho interesse en troca, só venda, 

Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

Abraços,

TD10.jpg 

TD1.jpg  TD3.jpg  TD4.jpg  TD5.jpg  TD6.jpg  TD7.jpg  TD8.jpg  TD9.jpg  TD10.jpg  TD11.jpg  TD1.jpg  TD2.jpg  TD3.jpg  TD4.jpg 

Passando para recomendar o amigo, sempre cuidadoso com seus aparelhos.

Abs 

Obrigado Barão!

Abs,

[QUOTE username=acesarmm userid=7347208 postid=1321552437]Passando para recomendar o amigo, sempre cuidadoso com seus aparelhos.

Abs [/QUOTE]

Passando pra recomendar o @Leite050167 TB. Pessoa Bonísima e seríssima. 

Grande abraço meu amigo.

felicidades ao novo proprietário.

Grande Maesta!!

Obrigado meu amigo, deois tem mando video do novo funcionando, kkkk

Abs.

[QUOTE username=maesta userid=7347153 postid=1321554544]Passando pra recomendar o @Leite050167 TB. Pessoa Bonísima e seríssima. 

Grande abraço meu amigo.

felicidades ao novo proprietário.

[/QUOTE]

Up

Up

Apreciando, meu sonho de consumo, ainda mais mais sendo homenagem ao Queen!

Kkkkkkk,

Pode ser seu… Esta anunciado no Mercado Livre tbm… Kkkkkk

Abs,

Up

Up

Caros,

Bom dia!

Para quem queira o Toca Disco só com a agulha original, faço o valor de R$2.200,00.

Abs,

mp

MP respondida

mp

MP Respondida

Caros,

TD vendido e despachado hoje pelos Correios ao colega @arenbr.

Agradeço o epaço cedido e vou encerrar, após  @arenbr receber e confirmar que esta tudo ok.

Abs!

TD CHEGOU, COMO ESPERADO. MUITO BEM EMBALADO 

VOU PLUGAR LOGO A NOITE 

OBRIGADO

Opa, chegou rápido hein!!!

Tentei proteger o máximo possível, kkkk

Obrigado por informar!

Abs,

[QUOTE username=arenbr userid=7360321 postid=1321678568]TD CHEGOU, COMO ESPERADO. MUITO BEM EMBALADO 

VOU PLUGAR LOGO A NOITE 

OBRIGADO[/QUOTE]

Para manutenção da plataforma, sugerimos aos vendedores que contribuam com o fórum a cada venda concretizada:

PIX     ou    Mercado Pago (boleto, cartões)