ENCERRADO - VENDO AMPLIFICADOR INTEGRADO TRIODE TRV-88SER R$ 10.000,00

Estou colocando a venda com certo pesar meu Triode por motivo de mudança para fora do país. Sou antigo membro do HTForum, com muitas vendas lá realizadas.

É um integrado valvulado, com pré de phono (MM) e controle remoto. Tenho há cerca de 2 anos, com uso bastante moderado por absoluta falta de tempo.

Term um som extremamente correto e tipico dos valvulados e boa capacidade de corrente.

Tenho a caixa e todos os manuais, está com as válvulas originais e devem ainda estar com mais de meia vida útil.

Estou pedindo R$ 12.000,00 que é menos que o valor que encontrei em em equivalente no HI-FI Club (já vendido) mas sem pré e controle.

20200812_131003_HDR.jpg 20200812_130946_HDR.jpg

lindo amigo pena que  pegou uma epoca ruim abraço

lindo aparelho, bons negócios!

Marca muito elogiada, ouvi uma única vez e tenho uma boa lembrança, boa sorte na venda.

Estou informando que aceito integrado de boa marca, no valor de até R$ 5.000,00 como parte de pagamento.

puts sonho esse, 

Up com ligeira correção de preço, dada a urgência por conta de mudança estou reduzindo provisoriamente o valor de venda para R$ 11.000,00. Vale a pena informar que ele também tem saída para fones de ouvido.

Dando um “up” no anuncio

LINDO PENA QUE AINDA NAO CHEGO NO VALOR

Tendo em vista a proximidade da minha saída do pais, estou reduzindo o preço pedido para R$ 10.000,00 até o fim do mês.

Continuo aceitando integrado até o valor de R$ 5.000,00.

Dando um “up”!

Subindo…

Up… o integrado está como novo e tem um excelente pré de phono (MM)

ELE NÃO ACEITA 4 OHMS PELO QUE EU VI: SÃO 6 E 8 CORRETO?

Bom dia, Alessandro

Ele na verdade aceita 4 ohms, tanto que minhas caixas Electrocompaniet  que são 4 ohms estão ligadas nele, nesse caso o correto é usar as saídas de 8 ohms.

Abs,

Qual a voltagem de operação dele?

Bom dia, Rodrigo

Estive fora e só vi sua mensagem hoje. Ele é 120 V (importação oficial).

Up…

[QUOTE username=de Villar userid=7349077 postid=1322437056]Bom dia, Alessandro

Ele na verdade aceita 4 ohms, tanto que minhas caixas Electrocompaniet  que são 4 ohms estão ligadas nele, nesse caso o correto é usar as saídas de 8 ohms.

Abs,[/QUOTE]

e que vi nos marcadores dele atras 6 e 8 ohms estranho usar 4 ohms em bornes de 8 e ate perigoso nao seria?, pode coloca uma boa foto da parte de tras do aparelho, abraço

1614360030141196541355.jpg Confirmei com o representante e não há problema basta ligar as caixas de 4 oh ms nas saídas de 8 oh ms.