Conte aí o que está planejando !
Esta enquete aceita múltipla escolha.
Conte aí o que está planejando !
Esta enquete aceita múltipla escolha.
Só vou aproveitar o que já tenho.
tenho interesse no box 4k…da Elsys, que é tb conversor digital e tem saida de video P2 , tem até um topico aqui.
aquele adaptador usb-c para HDMI para espelhamento do celular…esse usb-c é bem pratico mesmo !!!
Vou investir em headphones, uma brincadeira bem legal. É mais fácil e mais barato do que ficar comprando caixas.
Uma expriência diferente e dói menos o bolso e o espaço de casa…
No espaço descompromissado da minha sala, vou subir ou para o M3 ou o 237 MK, no integrado.
Vou montar um segundo sistema com este single-ended, pois só valvulados possuem um reprodução mais próxima da realidade (isso é só para provocar
os “modernos”) ?
Features:
(US Military Vishay Dale resistors. RIFA 450, Rubycon, Philips BC and Nichicon capacitors.)
@Wandique que coisa linda !! Quero escutar isso montado !!!
[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1322136721]Vou investir em headphones, uma brincadeira bem legal. É mais fácil e mais barato do que ficar comprando caixas.
Uma expriência diferente e dói menos o bolso e o espaço de casa…[/QUOTE]
Vou nesse caminho aí, mas faltou a opção “Rack/Mobiliário”, na qual também pretendo fazer um up, pois o meu rack atual não está atendendo o tanto de equipamento hoje, que não são muitos não, mas tem o projetor para acomodar e hoje ele está espremido entre pré e power.
E por indicação de um amigo, vou adquirir o Kuba Disco, que me pareceu ser uma ótima opção custo/benefício.
@Marco Araujo verdade o Kuba é uma boa entrada. Acompanhe o canal do Leonardo, inclusive eu apoio ele.
Tem outro canal interessante que é do Rodrigo Esser, que inclusive vamos ter uma live dele no dia 21/jan aqui, clique aqui para maiores informações.
Devo fazer upgrade no power, pelo fato de meu atual estar dando indícios de que não vai durar muito tempo.
Também por defeito, seja necessário upgrade no PC (usado como transporte), que pifou semanas antes de terminar o ano.
Com relação ao DAC, na verdade estou tentando upgrade faz tempo.
E a TV talvez force um upgrade, embora minha 1080p velha de guerra esteja resistindo bravamente e atendendo bem.
[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1322142354]@Wandique que coisa linda !! Quero escutar isso montado !!![/QUOTE]
Eu também. Quando TUDO (tudo é muita coisa né?) estiver voltado ao NORMAL (não existe essa bobagem de “novo” normal)
eu chamo você aqui em casa para ouvirmos o animal.
vamos votar, quero ver mais opiniões…
preciso arrumar as correias de 2 videocassete hifi stereo e transferir umas fitas para digital, que por incrivel que pareça, ainda não esta disponivel no youtube, são gravações de LaserDisc
Aqui se DEUS QUISER, o meu primeiro e definitivo Toca Discos, TV( tive que comprar uma oled, porque a minha plasma resolveu querer sair só o áudio, mas ainda vou tentar consertar) e mídias físicas( LPs e Cds).
?
Por enquanto ganhando os votos de “Não vou fazer nada” e “Vou comprar mídias físicas”
29 votos em um fórum com 3700 participantes. É uma vergonha !
Abraz,
Tem que dar ‘‘up’’ no tópico pelo menos 2 vezes por semana para maior visibilidade, porque é normal a turma ir direto nos tópicos mais frequentes, que ora mudam com muita velocidade. Em um dia um tópico é capaz de acabar na terceira página.
Up para dar visibilidade na pesquisa!!
Up… vamos colaborar !
[QUOTE username=Wandique userid=7347621 postid=1322142519]
Eu também. Quando TUDO (tudo é muita coisa né?) estiver voltado ao NORMAL (não existe essa bobagem de “novo” normal)
eu chamo você aqui em casa para ouvirmos o animal.[/QUOTE]
Pois o bichinho chegou e é algo de maravilhoso, single ended, classe A, troquei as válvulas originais KT77
para um par de KT88. É uma outra dimensão de qualidade um amplificador classe A. Bom, bonito e barato.
Recomendo.