Colegas,
Faz tempo que uso interface de áudio, depois de muito escutar achei que a conexão I2S é a que mais gosto. Hoje tenho um Denafrics Pontus como DAC e uso a interface Singxer su1. Meu cabo HDMI é um Audioquest Chocolate (excelente custo benefício) e o USB um Acustic Revive.
Li que uma LPS poderia ajudar a melhorar a performance da Singxer, que particularmente acho muito bem construída, essa é a segunda que adquiri vou dizer que tem a construção mais esmerada do que a primeira. Pois bem, por orientação do colega Allan (dos cabos) comprei uma LPS específica para a Singxer e com uma entrada USB 5v onde eu poderia ligar a parte de energia do meu cabo USB. Depois de meses esperando ontem chegou minha LPS, muito bem construído também, saquei fora a parte da energia da Singxer, mesmo sabendo que perderia garantia, e pluguei a adaptação específica para ela. Vou dizer que melhorou muito em termos de silêncio de fundo, ficou um som muito mais natural, com um decaimento mais suave, trazendo muito mais prazer na audição.
Acho que valeu o investimento de U$65,00 na LPS e U$27,00 na adaptação.
Renato