Little Dot Mk III

Sou o segundo dono, e tenho ele há aproximadamente 1 ano.

Recebi o equipamento em ótimo estado e tomei todo cuidado para mantê-lo igual.

Porém, 2 detalhes:
1) pequenos riscos na parte traseira dele (mostrei nas fotos). De resto, não possui manchas, marcas, arranhados, desbalanceamento no knob de volume, problema nas válvulas ou conectores, nada.
2) 1 dos seletores de ganho na parte inferior do amp está um pouco frouxo, mas funciona perfeitamente. Acredito que foi por excesso de força do antigo dono. O amplificador está regulado para ganho baixo, mas mesmo assim toca todos os meus fones com extrema facilidade.

O aparelho possui voltagem 220v, mas mandarei o transformador que veio com ele, sendo possível portanto utilizar em tensão 110v.

Dou preferência para teste, pagamento e retirada em mãos em Franca / SP, mas posso enviar por Correios.

Já fiz diversas vendas pelo HTForum e pelo grupo do facebook. Caso o comprador queira referências, é só pedir.

O amplificador está em Franca / SP caso alguém queira testar e retirar pessoalmente.

O preço é firme e o frete por conta do comprador.

Oi Marcelo,

Faltou incluir o Preço (não tem campo específico).

Boa sorte na venda!

Eita, amigo, copiei o anuncio do HTForum e esqueci que aqui ainda não tem o campo. Muito obrigado pelo aviso! 

Já havia até me esquecido do produto...está guardado no armário há meses.

Preço para vender: R$ 900,00 com frete grátis para SP.

Não trabalho com mercadolivre, favor não insistir. 

Me comprometo a enviar fotos e vídeos do produto em pleno funcionamento à quem interessar. 

Marcelo.

enviei mp…

Segue a venda.

Segue a venda.

Tirei a placa do amplificador para examinar de perto sobre os botões de ganho e parece que só desprenderam em um do lados, como se tivessem descolado…acredito ser bem simples a solução, mas como não manjo de eletrônica, prefiro não mexer. Gravei um vídeo para mostrar melhor. Para quem tiver interesse, só solicitar que envio.

Mais tarde coloco fotos atualizadas do amp.

Mandei MP pra ti, Marcelo!!

1 curtida

Respondido, Fred.