Montar um HT aos poucos

Ola a todos.

Sou bem novo nesse mundo e queria tirar umas duvidas.

Atualmente eu tenho um par da edifier (r2000db) que ligo na minha tv via cabo optico e quero montar um sistema com suporte a dolby atmos.

A priori estou pensando em comprar um Denon 2700h ou 3700h (tendendo pra o 2700 pela diferenca de preço) com um par da Kllipsch (o rp 600m) para assumir o papel que a Edifier tem hj.

O que vai ficar ligado nele eh a tv via earc, 1 videogame e o chromecast audio (Eventualmente o pc pra assistir alguma coisa baixada)

Obviamente so esse trio ai ja vai um dinheiro pesado entao ficou pensando se vale mais a pena comprar um HT mais simples completo ou ir comprando aos poucos as outras caixas.

E qual ordem faz mais sentido comprar?

par frontal -> sub -> central -> suround -> atmos?

o 3700 ta 9k no htclick em pre venda enquanto que o 2700 ta 6.3k.

Essa diferenca compensa?

vcs indicam algum material pra ler mais sobre isso?

obrigado =D

@diogo.lucena ! O local é aqui mesmo !

Consulte os nossos anunciantes e classificados, tem muita barganha.

A melhor ordem é esta mesmo: par frontal -> sub -> central -> suround -> atmos

[QUOTE username=diogo.lucena userid=7459606 postid=1319423599]

Ola a todos.

Sou bem novo nesse mundo e queria tirar umas duvidas.

Atualmente eu tenho um par da edifier (r2000db) que ligo na minha tv via cabo optico e quero montar um sistema com suporte a dolby atmos.

A priori estou pensando em comprar um Denon 2700h ou 3700h (tendendo pra o 2700 pela diferenca de preço) com um par da Kllipsch (o rp 600m) para assumir o papel que a Edifier tem hj.

O que vai ficar ligado nele eh a tv via earc, 1 videogame e o chromecast audio (Eventualmente o pc pra assistir alguma coisa baixada)

Obviamente so esse trio ai ja vai um dinheiro pesado entao ficou pensando se vale mais a pena comprar um HT mais simples completo ou ir comprando aos poucos as outras caixas.

E qual ordem faz mais sentido comprar?

par frontal -> sub -> central -> suround -> atmos?

o 3700 ta 9k no htclick em pre venda enquanto que o 2700 ta 6.3k.

Essa diferenca compensa?

vcs indicam algum material pra ler mais sobre isso?

obrigado =D

[/QUOTE]

Eu também atualmente tenho um par de ativas Klipsch The Sixes, também queria trocar por um receiver + rp-600m, mas como não tenho grana de sobra a vontade era comprar um receiver com pre out front e usá-lo com minhas caixas ativas, até juntar o dinheiro e comprar as Klipsch, aí iria vender minhas ativas. Mas o complicado é que os produtos estão em falta e o dólar subiu muito.

Sobre a ordem, eu iria nessa mesmo.