MTX Audio Monitor 60i [Abaixou para R$1.000,00]

Preço:

1400,00
Motivo do Anúncio:

Upgrade
Tempo de Uso:

Acima de 2 anos
Forma de Pagamento:

• Dinheiro
  • Transferência
  • Outra (Ver Tópico)
Forma de envio:

• Frete incluído via PAC
Obtenha ainda mais pureza musical com os alto-falantes do gabinete da série MONITOR quando modelos personalizados não forem necessários e instalação permanente não for necessária. Disponíveis nos designs de estante, torre e canal central, esses elegantes alto-falantes pretos se adaptam a qualquer decoração e enchem seu ambiente com som. Esses armários são perfeitos para entretenimento musical ou home theater multicanal.

O Monitor 60i é um alto-falante de estante com desempenho inegável em home theater e outras aplicações residenciais personalizadas. Através do design inteligente e do uso de materiais de alta qualidade, o Monitor 60i produz qualidade de som superior a partir de uma fonte surpreendentemente pequena. Possui dois woofers de polipropileno de 6,5 "com bordas de borracha e um tweeter de dome PEI de 19 mm em uma matriz D’appolito, um design exclusivo para uma estante de livros de alto rendimento.

Principais recursos do MONITOR60i:

O Tweeter de Dome de 19 mm oferece uma excepcional nitidez dos sons de alta frequência

Woofer de polipropileno de 6,5 "gera excelente resposta de graves para música e filmes

A construção em MDF de 5/8 "é durável e minimiza a ressonância

Black Ash Finish combina com qualquer decoração

Sonic Realism

Uma matriz D’appolito é uma configuração de driver de médio a médio que beneficia o realismo sônico do seu ambiente de audição. Esse arranjo reduz o som reflexivo indesejado de pisos e tetos com uma dispersão vertical controlada ou CVD. Esse uso de drivers de deslocamento, frequência de crossover e inclinação fornece melhores imagens e som mais realista. Além disso, com os woofers duplos em um gabinete comum e ventilado, o Monitor 60i possui uma extensão de graves muito menor, maior manuseio de energia e maior eficiência do que os alto-falantes de estantes de woofer individuais.

O Monitor 60i é um alto-falante estante cheio de energia, que é um ótimo complemento para qualquer sistema de alto desempenho. Projetado desde o início para som preciso e imagens excepcionais em situações do mundo real, o Monitor 60i está alinhado com os altos padrões de desempenho esperados do MTX.

ESPECIFICAÇÕES

Marca MTX

Potência de pico (Watts): 100W

Resposta de Freqüência: 42Hz - 20kHz

Sensibilidade: 92dB (2,83V / 1m)

Woofer: Polipropileno duplo de 6,5 "

Tweeter: Dome PEI de 19mm

Potência de pico (Watts): 200W

Altura: 17 44,77 cm

Largura: 19,05 cm (7 1/2 ")

Profundidade: 11 30,16 cm

Impedância: 8 ohms

Tenho a caixa original e isopores para envio, fotos ilustrativas da caixa, em breve postarei minhas fotos, tenho 2 pares desta caixa, caso se interesse pelos 2 pares envio de brinde uma Caixa Central MTX Audio Monitor 6C que foi recuperada.

Aceito Mercado Livre com Frete Grátis e parcelamento sem juros.

Analiso trocas e aceito ofertas! Lembrem-se que quem ficar com os 2 pares leva gratis a central 6C

Para qualquer dúvida fico a disposição.

1.jpg  DSC_0425.jpg  DSC_0426.jpg  DSC_0427.jpg  DSC_0429.jpg  DSC_0430.jpg  DSC_0431.jpg  DSC_0432.jpg  DSC_0433.jpg 

Caixas com um ótimo grave para seu tamanho.

Grande Rajane! Obrigado pela força! Realmente, há momento que tenho até medo de me arrepender de vendê-las, 

[QUOTE username=luizhumberto5 userid=7347546 postid=1312655238]

Grande Rajane! Obrigado pela força! Realmente, há momento que tenho até medo de me arrepender de vendê-las, [/QUOTE]

É o tipo de caixa que se deve manter guardada quietinha em algum local, nem que seja bem acondicionada em baixo da cama.

Porque na falta de alguma outra, mesmo que seja uma caixa torre, ela sempre vai poder entrar no lugar como uma substituta mesmo que temporariamente.

As minhas MTX estão firmes e fortes fazendo bonito no meu quarto como caixas do meu set do teclado.

Abraços a todos.

Rajane.

É verdade Rajane! Possuo as Monitor 12 e não troco nem vendo! Como vc disse, ficam “estacionadas” aqui, mas sempre que pego elas pra ouvir fico extremamente satisfeito e feliz. Ótimas caixas, boa venda pra vc Luiz!

Obrigado pessoal!! Estão aqui guardadas com plástico e isopor nas caixas, se não vende-las continuarão assim para uso futuramente,  ou até mesmo quem sabe um futuro projeto.

Up com vídeo explicativo, estudo trocas, estudo também amplificadores Rotel, integrado M6I ou M6SI com volta da minha parte claro.

https://youtu.be/HWId3oPoZKM

Estou fechando a compra de um par de JBL STAGE A130. Mas essas MTX fax a gente balançar. Pra usar de frontais seria melhor opção que as JBL será?

Olá Luiz, tudo certo por aí, aparece aqui em Prudente para bater um papo, comprei do Luiz um receiver HK, estado de zero , tocando firme e forte, um abraço

Up! Ainda disponíveis!!

Meu Amigo, Luiz Humberto

Recomendo, boa sorte na venda!

Abraços

Elcio

[QUOTE username=Elcio Fábio Marano userid=7347959 postid=1325431096]Meu Amigo, Luiz Humberto

Recomendo, boa sorte na venda!

Abraços

Elcio[/QUOTE]

Grande Elcio! Obrigado pela força!!

Quem for de Cascavel-PR ou dependendo da proximidade posso entregar pessoalmente na próxima semana tendo em vista que irei para essa cidade, quem for do MS, dependendo da cidade podemos combinar entrega pessoalmente também!

Boa noite. 

Amigo, estas caixas servem para audição em stéreo sem uso de subwoofer?

Vc envia para o RS?

[QUOTE username=TANSKI userid=7582005 postid=1325456281]Boa noite. 

Amigo, estas caixas servem para audição em stéreo sem uso de subwoofer?

Vc envia para o RS?[/QUOTE]

Olá amigo, na minha opinião serve sim, claro que depende muito do gosto musical, sobre envio, é possível sim inclusive com frete grátis e parcelamento sem juros via mercado livre, se ficar com os 2 pares das 60i vai de brinde a central 6c.

Boa tarde, por favor me de um alo ao 21-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

[QUOTE username=Sebastian Rojas  Shucurucu userid=7620418 postid=1325507013]Boa tarde, por favor me de um alo ao 21xxxxxxxxx obrigado.[/QUOTE] Opa! Sim! Agora que vi! Vou te chamar amanhã cedo devido horário.

Bom dia, a partir de hoje é obrigatório informar a LOCALIDADE (cidade/estado).

(desconsiderar caso já tenha informado)

Olá, qual região pra retirar? 

[QUOTE username=Henrique Gibbin userid=7349816 postid=1325535050]Olá, qual região pra retirar? [/QUOTE] 

Olá Henrique! Se encontram em Paranhos-MS, pode ser retirado aqui ou posso encaminhar facilmente para a capital Campo Grande, em que cidade vc está?