Fui informado hoje pessoal que infelizmente veio a falecer o Rodolfo da Ekipsom, pessoa muito gente boa, bom atendimento. Infelizmente segundo fui informado foi Covid mesmo. Muito triste, além de deixar filha pequena e esposa era um cara novo, ainda com um grande caminho pela frente. Resolvi avisar aqui pois tenho certeza que muitos colegas aqui conheciam o trabalho dele e até já comprou algo com ele, direto ou no ML.
Deus conforte sua esposa e filha.
Orlando Filho.
PaMuJu
Março 29, 2021, 9:26pm
2
Triste demais …
Não o conhecia mas já tinha feito uma compra modesta com ele e a Ekipsom sempre aparecia em minhas pesquisas …
Ele tinha 37 anos pessoal, muito novo. Triste?
Orlando Filho
Triste notícia!! Mais triste ainda em saber que tinha somente 37 anos!!
Já havia comprado com ele duas ou três vezes. Cheguei a trocar mensagens com ele, muito solícito, prestava um ótimo atendimento.
Uma lástima, uma grande pessoa. Meus sentimentos a todos familiares e amigos próximos.
NOSSA, falei com ele comeco do ano sobre um cayin, cara gente finissima educado ao extremo, que pena.
justt
Março 30, 2021, 9:37pm
8
está na segunda onda, e + virulento
Vi a notícia aqui pelo fórum e nem acreditei, mês passado fizemos alguns negócios e trocamos várias msgs.
Já comprei muito com ele e sou cliente antigo. Rodolfo era sempre muito gentil e cordial no atendimento.
Meus sentimentos à família.
justt
Abril 1, 2021, 2:38pm
10
[QUOTE username=Kamaleon userid=7623057 postid=1325046963]
Vi a notícia aqui pelo fórum e nem acreditei, mês passado fizemos alguns negócios e trocamos várias msgs.
Já comprei muito com ele e sou cliente antigo. Rodolfo era sempre muito gentil e cordial no atendimento.
Meus sentimentos à família.
[/QUOTE]
“alguns negócios” venda de aparelhos recentes ?
justt
Abril 2, 2021, 4:20pm
11
dependendo da data da aquisição e sabendo que o dono suscetivel, teve covid, tem que desinfetar a aparelhagem, pois o virus é altamente contagioso
Notícia muito triste. Que Deus abençõe a família nesse momento terrível.