https://m.youtube.com/watch?v=GzadJK0gwic
Protótipo na CES do ano passado.
https://m.youtube.com/watch?v=GzadJK0gwic
Quem diria que as OLED Panasonic 55GZ1000 de 2019 (trazidas por “bote inflável” pela Panasonic Brasil) chegaram a ser vendidas aqui por R$4.000,00…
[QUOTE username=Robertoy userid=7348210 postid=1322141587] https://www.youtube.com/watch?v=GzadJK0gwic
https://www.youtube.com/watch?v=GzadJK0gwic [/QUOTE]
tive oportunidade de comprar uma de 65 OLED assim. por 8 mil reias. ???
pois é me lembro desse preço, OLED Panasonic mais barata que LG
não lembro se era esse o modelo mas uma vez teve até uma promoção louca no site da Panasonic com preço de 2800 reais (sim 2800). o pessoal achou que foi algum erro porque isso era o preço só da conversão eu acho, quem pegou tá rindo até hoje kk
OLED por 4 mil talkeis faz uma Q80R/T ser caríssima huehue
[QUOTE username=Robertoy userid=7348210 postid=1322142746]Quem diria que as OLED Panasonic 55GZ1000 de 2019 (trazidas por “bote inflável” pela Panasonic Brasil) chegaram a ser vendidas aqui por R$4.000,00…
Será outro ano de mudanças cosméticas? Eu vejo essa tela dobrável e já me vem enrolação à mente.
verdade, quando começa a inventar muito já dá medo dos produtos requentados serem apresentados kk
[QUOTE username=Marco Zero userid=7440645 postid=1322061255]
Pode ser mera coincidência mas fato da numeração da linha reiniciar me sugere mudança mais significativa, vamos torcer.[/QUOTE]

Que não sejam apenas mudanças cosméticas, e sim, melhorias no painel, melhorias no BFI.
[QUOTE username=Robertoy userid=7348210 postid=1312760538]O caminho da Samsung vai ser QD-OLED ou MicroLED?
"Display Daily" escreveu:
[/QUOTE][QUOTE username=Robertoy userid=7348210 postid=1312760538]
Vai ser difícil a Samsung desistir do investimento no QD-OLED, pois as idéias de voltar ao OLED nasceram vendo o sol nascendo quadrado, com vizinho canibal e vendo tv da LG…
[/QUOTE] https://forum.htforumbrasil.com.br/post/not%C3%ADcias-sobre-oled-qdoled-qned-10666965?pid=1312760538E pelo jeito mais brilho só modelos Premium custando os olhos da cara. Vamos ver LG mas parece mais um ano de perfumaria na linha que todo mundo compra.
Torcendo para essas LG OLED de 2021 serem boas e cheias de recursos e terem o painel com mais brilho. Pelo jeito não vamos ter nem Sony OLED ano que vem aqui, e nem as Panasonic JZ2000 que foram anunciadas hoje, então restou LG mesmo.
É rezar para a Panasonic Brasil providenciar “botes infláveis/jangadas” para trazer a JZ2000 para o Brasil, como fez quando trouxe a GZ1000 para cá…
Tanto a Sony quanto Panasonic já disseram que usam painel de alumínio pra dissipar calor pelo brilho maior, mesmo esquema da primeira pana 1000 nits então aparentemente não tem nada diferente em termos de painel que se possa esperar uma LG “comprável” com os tais 1000 nits. Desde 2018 sem avanços nesse aspecto. Pelo andar das coisas pelo jeito linha LG 2021 vem processador turbinado e um abraço. Se a fábrica já operacional da China afetar os preços seria um consolo.
As lg oleds de 55 polegadas desapareceram das lojas online…Só encontrei na fast shop…
em minha opinião de b0sta OLED não tem mais o que evoluir, acho que por ser orgânico ela já nasceu forte e não tem o que melhorar ou eliminar a queima, ou pelo menos seria menos caro investir em outra tecnologia invés de melhorar essa. Colocar mais nits só aumenta a chance de BURN-IN se fosse apostar acho que foi por isso que a LG diminuiu com atualização, o que realmente ajuda é esse lance de dissipar o calor dos pixels, agora imagina o cara que tem uma OLED LG e mora no calor de Cuiabá sem ar condicionado
por outro lado LCD tá aí evoluindo até hoje, antigamente tinha aqueles monitor TN lixo (tem gente hoje que compra TN pra jogar em 120hz porque é o mais barato kkk)
a TCL MINI LED R635 tem contraste de 10537:1 (é mais de 8 mil) vamo vê agora com as Coreanas
[QUOTE username=own1e userid=7369067 postid=1322187023]Torcendo para essas LG OLED de 2021 serem boas e cheias de recursos e terem o painel com mais brilho. Pelo jeito não vamos ter nem Sony OLED ano que vem aqui, e nem as Panasonic JZ2000 que foram anunciadas hoje, então restou LG mesmo.[/QUOTE]
que tv maravilhosa
TCL has been involved with OLED inkjet printing technologies for many years, and the company''s chairman and founder Li Dongsheng yesterday posted that the company will reveal its first printed OLED products next week. Li also uploaded the following video that showcases the company's inkjet printing technology:
This is somewhat surprising as it may be too early for TCL to actually launch inkjet printed OLEDs. TCL has been a long time believer in inkjet printing for OLED displays, and the company has established Juhua Printing in 2016 (together with Tianma and other collaborators) as an "open-innovation platform" to develop ink-jet printing of OLED panels. Last year TCL invested $187 million USD in Japan's inkjet printing developer and producer JOLED, and has also signed an agreement to jointly develop OLED TV printing technologies.
TCL is also reportedly expecting to start mass production at its 8.5-Gen Guangzhou T8 (owned by Huaxing Optoelectronics) production line in 2024. Earlier this year the Guanghzhou development commission issued a report that says CSOT's investment in this R&D and production project will amount to $6.8 billion USD, and the construction of the actual production line will be in 2021-2023.
So it seems as if it is too early for TCL to actually mass produce OLED TVs or other panels using an inkjet printing process, so it is more likely that TCL will only show some updated prototypes next week. But perhaps the company plans to start selling printed panels made in its pilot production lines?