Use esse espaço para reportar bugs e problemas no fórum! Por enquanto ainda iremos sofrer algumas instabilidades mas com o tempo iremos trabalhar para deixar o fórum ainda mais estável.
Atualmente temos o triplo da capacidade de armazenamento em relação ao Server anterior, além de termos page views ilimitados.
O fórum agora está realmente aberto para pesquisas mesmo sem login.
E temos um bandwidth de 3tb, ou seja temos grande margem para crescimento.
Está dizendo que sou usuário novo e não posso postar mais do que três vezes num mesmo tópico…estou aqui faz tempo.
Além disso achei que ficou bem pior de encontrar as coisas aqui, não ficou nada intuitivo, como estava antes.
Abraço.
Olá. Todas as vezes que tento o login, da “usuário e senha invalida”. Só consigo entrar com o link que recebo por email ao clicar em “esqueci a senha”.
Também estou com esse problema da senha. Da usuário de senha inválida e não consigo criar outra. O link do email autentica, mas não permite modificar a senha.
Aqui também não consigo alterar a senha, mas logo nos meus dispositivos pelo link do e-mail e permanece logado. Imagino que nem deva ter uma senha cadastrada nessa plataforma e o login seja sempre feito dessa forma…
Esse erro da senha que algumas pessoas estão tendo não sabemos o motivo, pode ser algum bug da plataforma na versão atual, estamos aguardando 1 update pra ver se isso é resolvido.
Quem esta conseguindo logar por email a certificação de segurança é exatamente essa, a confirmação de que você é você esta sendo dada por esse email.
Quando tivermos novidades avisamos aqui e assim que for resolvido togos irão notar
Sem drama colega, o fórum está em outra plataforma, devíamos agradecer por nada ser perdido.
Faça 3 postagens em qualquer tópico que tudo volta ao normal, simples assim.