O que está lendo ultimamente ?

Lí esta biografia do Elon Musk, muito boa para quem curte negócios e automobilismo:

https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/51D76SkN0zL.SX347_BO1,204,203,200.jpg

Estou lendo uns 6 livros no momento.

[512MA0KMAbL]     81i14M3Z6YL.jpg

Como a Arqueiro desistiu de Terramar, lançando apenas 2 livros, fiquei namorando esse da direita durante um bom tempo.

O preço variou de 250 a 500. 

É a obra completa da Ursula no que se refere a Terramar. Uma linda edição.

A espada do destino - The Witcher - A saga do bruxo Geralt de Rívia: 2 |  Amazon.com.br

[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1312759783]Lí esta biografia do Elon Musk, muito boa para quem curte negócios e automobilismo:

[/QUOTE]

Eu também li e gostei. O cara passou por várias situações ruins pra chegar onde está atualmente, esse gosta de queimar dinheiro até atingir seus objetivos. hahaha.

Atualmente estou lendo esse aqui. O autor trabalhou vários anos em startups no Vale do Silício e relata as várias dificuldades que enfrentou durante a sua carreira como executivo e etc … Recomendo, principalmente pra quem é fã de tecnologia. 

O Lado Difícil Das Situações Difíceis: Como Construir Um Negócio Quando Não  Existem Respostas Pronta - Saraiva

[657004003956406]

Terminando de Reler Musashi… que livro maravilhoso!

Livro.jpg 

[QUOTE username=Ghellere userid=7348414 postid=1312760731][657004003956406]

Terminando de Reler Musashi… que livro maravilhoso![/QUOTE]

Está na minha lista, sou fã da cultura dos samurais. 

[QUOTE username=The Matrix userid=7350740 postid=1312761649]

Está na minha lista, sou fã da cultura dos samurais. [/QUOTE]

Então esta vale muito a pena… creio que seja o melhor livro para retratar a cultura dos samurais. Imperdível. 

Eu estou lendo este livro, muito, mas muito interessante par ao nosso mundo atual

WhatsApp Image 2020-09-02 at 17.18.40.jpeg 

Nós…

Gostei do tópico. Nem só de tecnologia passiva vive o homem.

Atualmente estou lendo estes dois.

Muito interessante o primeiro!

Nos ensina a evitar o problema antes de acontecer sendo previdente e vigilante, pois a reação deverá ser o último recurso em virtude da quantidade de problemas que pode trazer. 

E o segundo, é mais técnico, então mais voltado para quem é da área de TI, segurança de redes etc…

Dois muito bem recomendados.

1000893187.jpg  IMG_2834.jpeg 

Lí este esta semana do Lobão é desta série bem legal do Leandro Narloch.

Recomendo para quem curte música principalmente rock Brasil anos 80

[_SY346_] 

Confesso que não sou muito de ler livros mas vou acompanhar o tópico!

Começando a ler esta semana :

[130282093_1SZ] 

Este é o próximo.

Já lí o Sapiens e gostei muito.

Aguém já leu ?

[7ae3fb4d95c96b4db9ee331ad27c7af2] 

Estou lendo este: ?

[_SX334_BO1,204,203,200_] 

Por coincidência, acabei de ler o livro do Elon Musk recentemente. O cara realmente é um gênio, e está disposto a correr riscos insanos para atingir seus objetivos, quase indo à falência diversas vezes. O livro trata da vida dele até 2015, e algumas previsões do que aconteceria num futuro próximo já ocorreram, como enviar um voo tripulado para a Estação Espacial Internacional, bem como o lançamento da rede Starlink, que está sendo instalada e já começa a ser usada. No livro, ficamos sabendo que os foguetes da SpaceX são inteiramente produzidos na própria empresa, desde os motores, passando pelo corpo do foguete, até os sistemas de aviônica. A Tesla não foi iniciada pelo Elon Musk, mas ele foi um mega-investidor na empresa desde o início, e depois assumiu total controle sobre a empresa. O livro também menciona por alto o Hyperloop, o novo modo de transporte usando túneis pressurizados.

Achei esta biografia  e a do Steve Jobs as melhores dos últimos tempos.

Lendo esse e mais alguns ao mesmo tempos…

B5A3ADB0-E0A1-4638-AD61-EC9E3DCB9F21.jpeg