Onde achar filmes em 4K / Atmos

Olá, pessoal, quem possuir uma fonte de filmes em 4K e Atmos (quando o filme tiver) sem compactação, de uma forma “um pouco econômica”, poderia indicar o link por MP?

Obrigado.

O fórum não incentiva a pirataria. 

Prestigie os artistas, produtoras e lojistas.

Itunes direto faz promoção de filmes por R$9.90 pra comprar.

São em 4k HDR?

[QUOTE username=João_Humberto userid=7450196 postid=1322044032]

São em 4k HDR?[/QUOTE]

São sim. exemplo:

https://itunes.apple.com/br/movie/mad-max-4-fury-road/id990549112?l=en

É uma pena serviços de streaming de vídeo ainda não terem suporte a som em alta definição (Dolby TrueHD e DTS-HD MA). Quem sabe um dia.

Por isso quem tem Ht só tem 2 opções: Comprar mídia 4k, no Brasil é quase impossível, além da escassez de players, ou ir pra REMUX.

A compactação h265 (HEVC) tem perda perceptível em relação ao remux? Não cheguei a uma conclusão definitiva por aqui

Qdo baixo Remux, eles são sempre os maiores, então dá pra concluir que tem perdas sim. Remux é uma cópia do disco original, sem extras.

[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1322170187]

Qdo baixo Remux, eles são sempre os maiores, então dá pra concluir que tem perdas sim. Remux é uma cópia do disco original, sem extras.[/QUOTE]

remux tb sempre faço isso.

guinepal, você compraria um blu ray player hoje? Qual o modelo você compraria? Pensando em comprar o meu primeiro player mas confesso se realmente vale a pena, pois tanto áudio com vídeo vindo de mídias físicas sempre superarão remux, etc…

[QUOTE username=Leo Pimenta userid=7349081 postid=1322212298]

remux tb sempre faço isso.

guinepal, você compraria um blu ray player hoje? Qual o modelo você compraria? Pensando em comprar o meu primeiro player mas confesso se realmente vale a pena, pois tanto áudio com vídeo vindo de mídias físicas sempre superarão remux, etc…

[/QUOTE]

Não compraria, baixo Remux, assisto os filmes e apago, nem no HD mantenho.

Tenho 2 BD Player, simples, só pra rodar os shows que tenho.

Quase peguei um Oppo 103 no começo de 2019 por 2800,00, desisti e fui pra SHIELD, não me arrependo.

BD Player hj em dia só pros muito aficcionados, cinéfilos.

Outro detalhe, esse ano devo comprar o PS5, terei mais um Player, esse com capacidade de ler discos em 4K.

[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1322215966]Outro detalhe, esse ano devo comprar o PS5, terei mais um Player, esse com capacidade de ler discos em 4K.[/QUOTE]

faz todo sentido!! Tb tenho a Shield e me atende muito bem! Devo ficar com os torresmos mesmo rsrs.

Pensei em partir para o Xbox series X. Acho mais máquina e resolvo o lance de player blu-ray. Só não sei se roda SACD (outra mídia cara tb rsrs).

Um BD Player que sempre falam bem é o tal do chinoppo, roda ISO de BD 4k inclusive com Dolly Vision 

Acho que melhor que esse não existe 

[QUOTE username=Aragorn news userid=7450584 postid=1322737669]Um BD Player que sempre falam bem é o tal do chinoppo, roda ISO de BD 4k inclusive com Dolly Vision 

Acho que melhor que esse não existe [/QUOTE]

onde encontra? Aliexpress? Etc?

[QUOTE username=Leo Pimenta userid=7349081 postid=1322738363]

onde encontra? Aliexpress? Etc?[/QUOTE]

No ali não tem. O mais fácil é comprar pelo Mercado Livre mesmo ou no nossos classificados