Caros amigos,
Eu projetei, desenvolvi e lancei o projeto amigoreview.com no mês de Julho passado, uma plataforma web que fornece reviews (análises/avaliações) para categorias de produtos e serviços, como Smartphones, TVs, Jogos e Filmes.
Por ex; para filmes e games- a plataforma agrega resenhas/críticas de filmes (Netflix/APV) e jogos (PS4/X One). Um modelo atual é o Metacritic/Rotten Tomatoes, mas tenho meu próprio formato e a seleção é apenas para reviews realizados no Brasil. E para cada item, é calculada uma pontuação e selo final.
Gostaria de ouvir quem gostaria de participar como “beta-tester”. Devido ao ‘budget’, praticamente estou fazendo tudo ‘free’, com o que a ferramenta WordPress me oferece. Então, neste momento, o que posso oferecer é uma recompensa “surpresa” simbólica para quem se interessar e me fornecer feedbacks para melhorar e/ou divulgar a plataforma em qualquer nível (sou iniciante em mkt, por ex.), a fim de ter uma ferramenta que realmente ajude. Comunicação pode ser por aqui ou via MP.
Obrigado amigos do ex-HT Fórum (agora HT Audio)!
Marcos