Procurando por um bom streamer

[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1325099950]

Com o modelo PRO 2019, terá ATMOS na Netflix, HDR10, Dolby Vision, e todos os formatos de audio HD qdo assistir REMUX pelo Kodi ou Plex. [/QUOTE]

Amigo @guinepal saberia informar como se configurar o Kodi e a Shield Pro para decodificar os remux com audio HD?

Infelizmente, tenho experimentado quedas no áudio ao assistir os filmes via Kodi na Shield Pro 2019 e gostaria de saber se configurei tudo certo.

Já pluguei a Shield na TV Sony X905H, já que possui eArc (HDMI 3), porém ocorrem pequenas interrupções no áudio.

Acreditando que poderia ser um problema no eArc da TV, pluguei a Shield na minha soundbar JBL 9.1 e as quedas no áudio acontecem. Já nos APPs de streaming tudo funciona perfeitamente, sem nenhuma interrupção no áudio. Será que tem que desabilitar o modo “enhanced” na HDMI 3 da TV, já que é 2.1?

Já espetei alguns HDs no meu Oppo BDP-103D e os filmes em remux foram reproduzidos sem interrupções e as trilhas em HD foram enviadas pelo eArc da TV numa boa. Pena que bluray player só reproduz em 1080p…rs

Desde já, obrigado pela atenção!

Tem muita informação no Tópico da SHIELD, não uma olhada lá.

No Kodi não tem segredo, basta acessar o menu de configuração no modo expert e habilitar passthrough.

Alguma indicação de um box para rodar mkv 4k hdr? Minha oled e6 parou de rodor direto pelo USB alguns arquivos com codecs novos.

Tenho 2 unidades da Nvidia SHIELD a venda nos classificados.

Será que existe a Shield no Ali ou Paraguai? Esse pró de 2019 já deve ter previsão de lançar algum novo modelo?

Nao existe, somente no ML ou importando dos EUA.

Tem boatos que não existirão novas versões.