Com o modelo PRO 2019, terá ATMOS na Netflix, HDR10, Dolby Vision, e todos os formatos de audio HD qdo assistir REMUX pelo Kodi ou Plex. [/QUOTE]
Amigo @guinepal saberia informar como se configurar o Kodi e a Shield Pro para decodificar os remux com audio HD?
Infelizmente, tenho experimentado quedas no áudio ao assistir os filmes via Kodi na Shield Pro 2019 e gostaria de saber se configurei tudo certo.
Já pluguei a Shield na TV Sony X905H, já que possui eArc (HDMI 3), porém ocorrem pequenas interrupções no áudio.
Acreditando que poderia ser um problema no eArc da TV, pluguei a Shield na minha soundbar JBL 9.1 e as quedas no áudio acontecem. Já nos APPs de streaming tudo funciona perfeitamente, sem nenhuma interrupção no áudio. Será que tem que desabilitar o modo “enhanced” na HDMI 3 da TV, já que é 2.1?
Já espetei alguns HDs no meu Oppo BDP-103D e os filmes em remux foram reproduzidos sem interrupções e as trilhas em HD foram enviadas pelo eArc da TV numa boa. Pena que bluray player só reproduz em 1080p…rs