Estou com 41 e subindo..kkk
43, chegando ao fim do primeiro tempo 
37
21, no hobby à cerca de 6 anos.
64, no hobby cerca de 45 anos …
49, como diz aqui no sul, um piá…
Se for contar a partir da última fase de áudio, quando passei a encarar o doméstico com mais seriedade e empenho, são aproximadamente 12 anos de hobby. Se for contar desde quando tive meu primeiro ‘‘3 em 1’’, no início da década de 80, lá se vão quase 40 anos.
Todavia em todo esse tempo houve várias fases: uma onde tive certa dedicação a sonorização para instrumentos musicais; em outra fase retornei ao som doméstico; depois dei prioridade à equipamentos de sonorização profissional, quase montei um equipe de som junto com um amigo. Até que desisti da ideia (ia dar muito compromisso) e passei a me dedicar novamente ao som doméstico, fase em que me encontro atualmente.
Eu tô com 55, aos 8 um tio fez pra mim uma rádio galena, fiquei maravilhado com aquilo…e a partir daí comecei a juntar placas de rádios velhos e tranqueiras de eletrônica… um verdadeiro acumulador! kkkk. Daí começou a paixão pelo DIY… Até hoje culpo esse tio por isso… rsrs
Aí rapaziada, tamo na área! 56 anos carregando “muita caixa de som” nas costas!!!
Ando meio bravo porque não consegui recuperar meu avatar do HTF, mas…
Idênticos …
Dia 18 eu …
Mas vou tentar fazer os 68 em dezembro.
Complicado este ano … 
50, mas com corpinho de 51
Dando um UP na pesquisa.
A pesquisa já está tomando outra forma… aumentou o número de pessoas na faixa 30-39
Dando mais um UP na pesquisa.
45 com corpinho de 60 e cabeça de 70.
[]'s
Crawling Chaos
Chegando hj ao Forum. 49 bem conservado pelo álcool.
23 anos, 3 anos no hobbie.
Legal !!! @saicrohop nosso caçula !!! Eu comecei com 15 !
Dando um UP na pesquisa.
Opa vai ter presente? Hahah prox mês é meu aniversário ??43