Qual versão do PS5 você pretende comprar?

Dentre as duas versões do PS5, qual você pretende comprar? Digital Edition ou Complete Edition?

1 curtida

Apesar de fazer muito tempo que nao compro mídias físicas para o meu ps4, eu estou disposto a pagar um pouco mais pela versão completa…

A unidade ótica do PS5 será Blu-ray 4K Ultra HD que tem tudo para ser um excelente player… sem contar que se a tão sonhada retrocompatibilidade funcionar legal o Drive será importante para ler as mídias físicas dos outros PSs…

Assim, a única vantagem da Digital Edition será o preço.

Complete Edition!

Nenhum dos dois. Vou esperar sair o PS5 “Pro” (ou sabe-se lá como vai se chamar).

Tenho muitos jogos em mídia física! Se a retrocompatibilidade for só plug&play, com certeza pego a unidade completa.

Caso haja alguma pegadinha, ou necessidade de pagar uma taxa a cada jogo ou algo assim, pego a versão digital mesmo.

Certeza que será a versão completa.

Tenho alguns jogos em mídia.

Sempre fico de olho em promoções e elas são melhores em mídia física.

Acho que vale ter mais um player, nunca é demais…

Por quanto que ele vai custar ???  Alguma ideia ?

to na duvida ainda, porem… acho que vou pegar com drive, no xbox vou sem drive mesmo, toda minha biblioteca nele é digital por conta do compartilhamento de conta, mas no ps4 fico no fisico só pela troca de jogos e tal… então acho que vou continuar nessa mesmo…

[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1312784275]Acho que vale ter mais um player, nunca é demais…

Por quanto que ele vai custar ???  Alguma ideia ?[/QUOTE]

ps5 caputre.png 
Esta foi a 'suposta tabela que vazou'... segundo a matéria neste site:

https://www.voxel.com.br/noticias/rumor-indica-possivel-preco-playstation-5-redor-do-mundo_850073.htm

Eu acho que será por ai mesmo a versão completa por 500 dólares…

Apensar de 99% dos meus jogos serem digitais, devo pegar a completa por conta do player… vamos ver.

Certeza que os discos do PS4 serão compatíveis, se a retrocompatibilidade for somente digital será um tiro no pé.

O melhor cenário será fazer uma vaquinha com os meus amigos ou cada um comprar um título diferente e depois emprestarmos.

NMHO pagar 350 em mídia digital e não poder compartilhar ou vender é muito egoísmo… ?

[QUOTE username=Horg888 userid=7355173 postid=1312789977]Certeza que os discos do PS4 serão compatíveis, se a retrocompatibilidade for somente digital será um tiro no pé.

O melhor cenário será fazer uma vaquinha com os meus amigos ou cada um comprar um título diferente e depois emprestarmos.

NMHO pagar 350 em mídia digital e não poder compartilhar ou vender é muito egoísmo… ?[/QUOTE]

Mas geralmente que opta pela conta digital compartilha conta.

Aí cada jogo sai pela metade.

Fiz isso a geração inteira no PS4 e Xbox One.

O importante é fazer a parceria com alguém de confiança e que tenha o mesmo ritmo de compra que você. Caso contrário é briga certa.

Pegarei a versão com drive, mais pelo Blu-ray player 4K. Nao compro mais mídia física de jogos.

Estamos na mesma… ? ? 

Dependerá da diferença de preço. 

Particularmente prefiro a versão com Disco.

Gosto de ter a caixa dos jogos e isso também facilita a compra de games usados com melhor valor.

Vou pegar a versão com leitor de disco, além de ainda comprar bastante jogos fisicos ainda uso o console como media player pra ver meus filmes/séries.

👍👍👍

[QUOTE username=DeepBlue userid=7359017 postid=1312791195]

Mas geralmente que opta pela conta digital compartilha conta.

Aí cada jogo sai pela metade.

Fiz isso a geração inteira no PS4 e Xbox One.

O importante é fazer a parceria com alguém de confiança e que tenha o mesmo ritmo de compra que você. Caso contrário é briga certa.

[/QUOTE]

mas depois que vc fechou/platinou o jogo morre, poucos títulos vc jogaria de novo.

com mídia física existe um submundo de compra de usados e troca de jogos nos grupos do face, olx, enjoei, ml, trocajogos…

é muito vantajoso vc trocar um jogo sem gastar nenhum tostão, vc acaba jogando até títulos que vc nunca teria intenção de comprar.

Só mais um exemplo, mas que acontece muito ou sempre aconteceu:

Nioh 2 por R$106,90 com frete grátis PRIME:

https://www.amazon.com.br/dp/B084DSWJJ7/ref=cm_sw_r_other_apa_i_kHuwFbMDCWP6W?tag=promobit-d-20&subtag=68414185 [/URL]

E enquanto na PSN por “míseros” R$249,90

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA15532_00-NIOH2NA000000000

As mídias físicas sempre tem estas vantagens de trocar/vender os jogos…

Eu confesso que sempre preferi as mídias físicas… mas acabei me rendendo à comodidade das compras digitais.

Eu praticamente não trocava/vendia meus jogos… nas compra digital já compro, baixo e saio jogando em 20 minutos… o mais comodo ainda é não precisar ficar trocando o disco rsrs só sentar no sofá e boa ? rsrsrs