Receiver moderno 4K Atmos com Pre out para canal frontal

Depois de 20 anos de uso, vou ter que comprar outro receiver, em uma pesquisa rápida vi que o receiver hoje precisa ser 4K, só que em uma pesquisa rápida não achei nenhum modelo que tenha pre out para eu conectar o meu integrado para amplificar as caixas frontais, tudo muito minimalista. Meu velho Yamaha que já foi o segundo TOP de linha da marca tem tudo que é entrada imaginável estes modernos são minimalistas, podem me indicar um modelo e marca? Não tenho preferencias.

Tem muitos modelos, vc só deve ter procurado linha de entrada, Denon tem a partir da série 3xxx.
Tenho o 3400H linha 2017 e tem pré out, Atmos, 4K/HDR.

Oi Boa tarde, estou procurando o que tem disponível no Mercado livre. Achei um Denon, mas caí de costas com o preço, receiveres de especificações medianas com preços estratosféricos.

Caro…

Depende os modelos que vc viu, pois há várias marcas e modelos com pre out, salvo engano a Yamaha nos modelos intermediários tem pre out só para as frontais… O que vc não encontrou foi valores acessiveis, correto!?

Segue link da Yamaha:

Agora se quer outra opção, pesquise no site da Denon, eu particularmente gostei do desempenho deles e a partir do modelo AVR X3xxxh já se tem pre out.

Abs,

1 curtida

Esquece ML, veja na HTclick e Quality Áudio.
Mas se prepara para gastar em torno de 8 a 10k.

Sim, exatamente, eu nunca dei muita importância para receiver ja que a minha praia é Stereo e o meus sistema stereo é muito bom, receiver não empurra as minhas caixas frontais e a qualidade deixa a desejar, ainda mais para estes amplificadores digitais. Apesar que vi agora que a TV que eu quero tem saída de audio digital e vou poder espetar no meu receiver, só acho que como tudo hoje em dia os valores estão muito inflados, dolar alto…

Através de cabo óptico vc tem 5.1, mas não os formatos de áudio HD que só passam através de HDMI.
Não é só o dólar, ainda estamos na pandemia, com falta de muitos componentes, inclusive semi condutores, alguns carros saindo sem multimídia ou sem som assinado (premium).

1 curtida

Tambem estou procurando um receiver que tenha hdmi, 4k, saídas pre out frontais e pelo menos 90 w. Meu velho Yam 995 acabou. Achei esse rx-v6a bem do meu gosto mas andei lendo q ele está cheio de bugs (sérios). Alguém que possua o v6 passou por algum problema?

@Beatle Um Onkyo RZ800 certamente lhe atenderia.

1 curtida

Manfrina, obrigado pela sugestão. Acabei de comprar um Denon x3700h. Espero ter escolhido certo.

1 curtida

Os primeiros 3700H tem um bug nas portas HDMI 2.1 para conteúdos de consoles em 120fps.

1 curtida

Pois é, mas como eu não jogo tá de boa. 4k, 60fps tá ótimo