Samsung Neo QLED QN90B (2022)

Boa noite, colegas!
Alguém se animou a comprar essas TVS no Black Friday? Comprei uma 43 para o quarto, mas ainda não consegui calibrar. Como está sendo a experiência de vocês?
Renato

1 curtida

Comprei uma semana antes da BF, deram cashback Meliuz de 10% e cupom de 10% tb, e ainda um H7 Logitech 935.
Estou usando ela no PS5, comprei pra isso, está no quarto do cockpit, não assistirei filmes ou séries nela, mexi pouca coisa nela, ainda preciso fazer a calibragem do Rtings.

2 curtidas

Boa noite, @guinepal !
Ela tem uma calibragem profissional via aplicativo do celular. Testou?

1 curtida

Eu vi sim, e apesar de ter IPhone, ainda não testei.
Preciso sentar lá com calma, sempre que vou pro cockpit já é perto do horário das minhas corridas.
Mas estou gostando dela, tenho a OLED 55” na sala e uma Qled Q6FN no quarto, é nítida a evolução dos Mini leds.

1 curtida

Eu acabei calibrando no básico, pois não estou com um pedestal para a calibragem profissional.

Eu tenho tripé aqui e suporte pra celular, vou tentar depois.

Legal essas Neo QLED de 43" para usar de monitor no pc para quem joga no pc.

Eu até pensei em usar no PC, mas acabei colocando no meu quarto. Assistindo algumas séries do Netflix em 4K, dolby Atmos, achei excelente. Por R$ 3500 não acha monitor com essa configuração.
Renato

1 curtida

Boa noite, colegas!
Alguém conseguiu calibrar a QN90B no modo profissional? Eu arrumei um tripé, fiz uma adaptação para posicionar o Celular, mas não dá certo, volta para o aplicativo do celular após 30 segundos. O modo básico vai de boa.
Renato