Samsung Q80T vs LG 65NANO86SNA

Mestres, 

Pretendo comprar uma TV pra uso misto, TV por satelite, streaming bastante (netflix, amazon, etc), esporte e games. Qual das 2 vocês recomendam?

Imagino que a Q80T é superior, tenho uma 55NANO86. Imagem boa de dia, ambiente claro, mas cena escura é sofrílvel em ambiente escuro. (sim já tentei todos macetes possíveis de forums, youtube, nada resolve no escuro.)

Obrigado, já risco ela da minha lista então, acho que vou arriscar na sony x955g mesmo, vlw

Ficou complicado agora com a saída da sony, né?

Eu tenho uma sony x905 F de 65 polegadas. Paguei R$ 6100,00, no ano passado.

A tv é um show, muito boa.

Dizem que  Q8 Samgung é boa também, mas o preço chega a ser ridículo para uma TV LCD. Vale pagar um pouco mais e ir de OLED.

[QUOTE username=luis fred userid=7349699 postid=1317561897]

Ficou complicado agora com a saída da sony, né?

Eu tenho uma sony x905 F de 65 polegadas. Paguei R$ 6100,00, no ano passado.

A tv é um show, muito boa.

Dizem que  Q8 Samgung é boa também, mas o preço chega a ser ridículo para uma TV LCD. Vale pagar um pouco mais e ir de OLED.[/QUOTE]

OLED pra mim não rola por causa do medo do burn-in, sei q a qualidade dela é melhor, mas o medo do burn-in e os relatos de cores “desbotando” depois de alguns anos de uso, me impedem de confiar nessa tecnologia no momento.

Também tenho uma certa insegurança com a OLED.

A Sony tá me mandando email direto desde ontem com promoção de android tvs.

[QUOTE username=luis fred userid=7349699 postid=1317562808]

Também tenho uma certa insegurança com a OLED.

A Sony tá me mandando email direto desde ontem com promoção de android tvs.[/QUOTE]

Quais os valores?

Recomendo a Q80T, com certeza uma excelente opção frente as OLEDs (para quem tem o receio do burn-in)…

https://www.amigoreview.com/tv-qled-samsung-q80t-2020/