Não teremos mais nossas amadas tvs Sony à partir de 2021. Uma perda irreparável para a história do home vídeo brasileiro. Depois de 48 anos a Sony dá adeus ao Brasil.
https://neofeed.com.br/blog/home/urgente-sony-vai-fechar-sua-fabrica-no-brasil/
Não teremos mais nossas amadas tvs Sony à partir de 2021. Uma perda irreparável para a história do home vídeo brasileiro. Depois de 48 anos a Sony dá adeus ao Brasil.
https://neofeed.com.br/blog/home/urgente-sony-vai-fechar-sua-fabrica-no-brasil/
tvs da sony serao mais caras do que ja sao entao.
e modelos especiais nao vira mais
Realmente lamentável.
Ricardo.
Nesse caso, compensa ainda comprar TVs da sony esse ano? Se precisar de uma garantia no próximo complica
É uma questão a ser considerada, mesmo ela falando que continuará dando todo suporte.
A garantia eles vão cumprir, problema é o depois para achar peças de reposição
Inacreditável!
Não faço ideia para qual marca migrar agora!
Será que sites grande ainda continuarão comercializando os produtos Sony depois da saída dela? Estou muito triste com a notícia!
@PhantomStranger, nos dê um posicionamento!
Poxa que triste, parece que ainda não trouxeram nem os novos modelos 2020.
Tenho uma Oled e pensava em pegar uma Sony daqui alguns anos, mas agora só nos restou ficar entre Lg e Samsung para Tvs High end
[QUOTE username=BR4DOKYBrazil userid=7349603 postid=1316687586]@PhantomStranger, nos dê um posicionamento![/QUOTE]
Calma, muito desespero, pior do que ficar sem a marca do coração são as famílias dos empregados que serão dispensados.
Ninguém aguenta a carga tributária e a atual situação econômica do país. Aqui só vinga o contrabando, infelizmente.
Vi aqui em outros sites e eles confirmaram que contataram a Sony. Infelizmente a notícia é verdadeira.
Só teria coragem de comprar TV da LG, se não houver opção de Sony no Brasil.
A principio tambem achei que era fake news… mas vi a mesma noticia em diversos outros sites.
Mas nenhum pronunciamento oficial da própria Sony, ao menos não encontrei.
Juro que eu queria que fosse mentira. Não me vejo comprando Samsung nem LG. Sabe Deus o que irei fazer na minha próxima TV.
Tragicômico…
Só “duas palavras” para essa notícia…LA MENTÁVEL…
Primeiro a Panasonic devagar quase parando no Brasil, e agora essa notícia com a Sony…
Cômico 
Complicado. É torcer para que algumas lojas tragam de fora, mas acho quase impossível.
Samsung ou LG, não tem outra opção.
Tive Plasma Panasonic FHD por 9 anos, tenho Qled desde dez18 e RU7100 no quarto desde 2019, nada a reclamar, sistema rapido e qualidade boa. Obvio que a Qled é muito melhor que a RU, Samsung fabrica produtos no mesmo nível da Sony, tranquilamente. Sony boa mesmo era aquela dos anos 90/2000, e sempre cobraram mais caro pelos seus produtos, mesmo não sendo melhores que a concorrência.
Compro produtos bons, não marcas. Já tive 2 câmeras Sony super zoom, gostava muito delas, hj uso Canon.
Assim como já tive micro system Sony dos anos 2000, paguei caro e o CD changer começou a dar problema com alguns anos de uso, toda marca tem produtos bons e outros nem tanto.
Eu tinha uma conta no Citibank, e quando foi noticiado que eles sairiam do Brasil eu resolvi encerrá-la. Conversando com a gerente ela me disse que eles haviam decidido sair porque analisaram a situação do país (isso foi em 2016!!) e concluíram que o país somente voltaria à situação de 2013 em 2023, e isso se os políticos fizessem tudo certinho. Além de não terem feito (muito até pelo contrário), ainda veio a pandemia para terminar de “lascar”. Agora, com sorte (ou seja, totalmente aleatório), isso foi empurrado para 2026 ou 2027, e teremos jogado 13 ou 14 anos pelo lixo. E isso é a hipótese boa!!!
Então, quem quer continuar “dando murro em ponta de faca” por aqui?
Que pena que a Sony vai sair, tenho tido TVs SONY desde o tempo das CRTs …