Vamos concentrar aqui para me facilitar e tentar atender a todos !
@Abraz, teria como permitir a edição de tópicos “antigos”? Ontem mesmo criei um mas não consigo mais editar pois dá o erro de “Too old to edit”.
[QUOTE username=manepipoca userid=7347462 postid=1312647898]@Abraz, teria como permitir a edição de tópicos “antigos”? Ontem mesmo criei um mas não consigo mais editar pois dá o erro de “Too old to edit”.[/QUOTE]
Esta versão da plataforma é free ainda não dá. O limite é de 1h para edição.
Bom dia e obrigado por tentar manter acesa a chama do HTFórum!
Sugiro a criação de área para Smartphones e Tablets e também uma área geral para os tópicos de temas diversos.
Grande abraço!
Bom dia, Abraz.
Acho que a criação de uma seção "Fones de Ouvido e Acessórios" no tópico de "Áudio" é bem vinda. No HTForum havia uma parcela considerável de tópicos sobre o assunto e há poucas opções de pesquisa na internet.
Mr John tem razão …temos que ter uma área geral , para discutir esportes , politica …o corona virus maldito etc
Estou criando hoje !!!
Acho que a área Socializando pode servir pra isso, só fui ver depois de postar aqui. Inclusive, recriei lá o tópico do Flamengo.
Mas uma área de Smartphones / Mobile é essencial!
Sugiro criar uma parte de doações, pra ajudar a manter o fórum ?
@Abraz bom dia! Pelo relato de um colega que me chamou no Zap, parece que o forum esta limitado em 30 postagens e depois bloqueia. Acho que nesse inicio, com todo mundo sendo cadastro novo, poderia ampliar isso um pouco, pois o pessoal ta migrando do htforum e “assinando”/postando em diversos topicos.
[QUOTE username=Zaca userid=7347098 postid=1312648586]@Abraz bom dia! Pelo relato de um colega que me chamou no Zap, parece que o forum esta limitado em 30 postagens e depois bloqueia. Acho que nesse inicio, com todo mundo sendo cadastro novo, poderia ampliar isso um pouco, pois o pessoal ta migrando do htforum e “assinando”/postando em diversos topicos. [/QUOTE]
Pelo que entendi, é um limite da versão free que ele está usando… por isso até sugeri criar uma forma de doar, pra ajudar a manter e migrar para a versão sem limites da plataforma.
Vamos levar adiante essa ideia da doação, para termos a versão sem limites e ajudar na iniciativa do colega
Bom dia .
Sugiro uma taxa por venda nos classificado, mais a carater de doação ,para manutenção no início do fórum.
Por exemplo R$ 1 , em qualquer tipo de transação.
De uso exclusivo para ampliar as capacidades do fórum.
Ampliação do software , registro da marca etc.
[QUOTE username=LuisFernando userid=7347856 postid=1312648835]Bom dia .
Sugiro uma taxa por venda nos classificado, mais a carater de doação ,para manutenção no início do fórum.
Por exemplo R$ 1 , em qualquer tipo de transação.
De uso exclusivo para ampliar as capacidades do fórum.
Ampliação do software , registro da marca etc.[/QUOTE]
Ótima ideia, no discogs é assim, em cada venda paga-se uma taxa de venda.
Já sugeri também o botão do Paypal para doações, aí cada um doa o que puder.
Acho que a saída é um botão do Paypal mesmo… e se tiver alguma forma de acompanhar, seria ótimo… tipo o que alguns trackers fazem… colocar a meta do mês e a gente ir acompanhando…
Mas de início, o botão do paypal acho que já seria legal…
Sugiro que tópicos como: Brasil, política, International, Terra planistas e etc…Não façam parte desse fórum, pois, nos tópicos que citei, os membros travavam verdadeiras guerras e, muitas das vezes feriam as regras.
Sim, além do fato de que a lei das fake News que foi aprovada no Senado e esta no congresso pode trazer uma serie de exigências de identificação e rastreamento para as redes sociais onde se postem assuntos de politica, ideologias, fake news, etc…
Seria bom colocar o endereço desse fórum naquele aviso que aparece para os usuário que acessam o HTFórum ainda.
Acredito que facilitaria para o pessoal encontrar.
[QUOTE username=Anlopes userid=7349220 postid=1312649439]Seria bom colocar o endereço desse fórum naquele aviso que aparece para os usuário que acessam o HTFórum ainda.
Acredito que facilitaria para o pessoal encontrar.[/QUOTE]
Seria… mas esse fórum é independente, sem nenhuma relação com o falecido HT Fórum… aí complica…
Inclusive esse fórum não é o único… já tem outros também com o mesmo objetivo.
Parabens pela iniciativa!!