Fala galera! Fico feliz que o pessoal do HTForum possa migrar para este fórum!!! Vamos movimentar a seção DIY! Só queria carimbar a seção com o primeiro tópico… rsrsr. Logo postarei minha nova montagem DIY. Abraço!
Segundo. ?
Estou na área também!
Opa! Valeu a iniciativa.

Tá difícil e caro comprar “coisarada” para meus artesanatos …
Pois é…tá fácil mesmo não…rsrs. Por isso decidi, no meu novo projetinho, usar ao máximo material de sucata que tenho aqui. Muitos transistores, trafos, eletrolíticos, etc. Não vai ser nada de “chique do úrtimo”…mas pelo menos será barato e “audível”…kkk. Aliás, muitos irão torcer o nariz…rsrs…pois serão amplificadores “old School”, fonte simples e capacitor de acoplamento na saída…mas tô nem aí…???
[QUOTE username=Bilbon12 userid=7347551 postid=1312656711]
Pois é…tá fácil mesmo não…rsrs. Por isso decidi, no meu novo projetinho, usar ao máximo material de sucata que tenho aqui. Muitos transistores, trafos, eletrolíticos, etc. Não vai ser nada de “chique do úrtimo”…mas pelo menos será barato e “audível”…kkk. Aliás, muitos irão torcer o nariz…rsrs…pois serão amplificadores “old School”, fonte simples e capacitor de acoplamento na saída…mas tô nem aí…

[/QUOTE]
Legal! Eu também estou com uns projetos para executar. O complicado é a parte de marcenaria, já que minha oficina fica na fazenda do meu sogro e não posso ir lá por causa dessa quarentena.
Tem meses que tô analisando comprar este negócio:
Me ajudaria demais no corte e furação de pequenas peças de acrílico, alumínio e mdf…até daria pra cortar as peças de mdf das books com uma pequena adaptação. Mas sempre volto àquela questão: custo/benefício…rsrsrs
Eu tenho um desse, não recomendo.
Se for para furar coisas simples, tipo uma madeira fina, até vai. Qqer coisa além, trepida muito e não tem precisão.
Por um pouco mais vc pega uma furadeira de bancada que vai ocupar um certo espaço a mais e será muito melhor.
[QUOTE username=Altanir userid=7347589 postid=1312663180]Eu tenho um desse, não recomendo.
Se for para furar coisas simples, tipo uma madeira fina, até vai. Qqer coisa além, trepida muito e não tem precisão.
Por um pouco mais vc pega uma furadeira de bancada que vai ocupar um certo espaço a mais e será muito melhor.[/QUOTE]
Opa! Valeu pelo aviso…desisto da compra então …rsrs.
Também vou abrir um tópico. Estou querendo montar um amplificador com umas placas que comprei na China há alguns anos. O difícil é a parte de marcenaria, já que não estou indo na fazenda onde estão minhas ferramentas.
será muito bacana acompanhar este projeto!!
Acompanhando também. Muito interessante.
Opa. Vou chegar por aqui também!
teste, um, dois....
só pra ver minha primeira postagem aqui
Cadê o pessoal da criatividade?
Olá pessoal, fiquei contente com o novo espaço, e particularmente vou ficar de olho nesse tópico DIY, pois amante de som e do faça você mesmo não poderia ser de outra forma!!!
Postei há tempos no HTForum a execução de um projeto das caixas SUBLIME, criação do Renato e , a montagem de um amplificador Gainclone LM3886, a partir do Kit do Nabuco. Ambos Excelentes projetos!!!
Logo logo começarão os trabalhos…rsrs
Pensaram que se livrariam de mim com o fim do antigo forum?
rararara…
Descobri vocês e já estou por aqui também.