Upgrade da plataforma !

Caros foristas,

Fizemos mais  um upgrade da plataforma esta semana.

As mudanças foram em termos de segurança e performance, mas agora tem um CHAT também !

Para os que quiserem verificar vejam a imagem abaixo que acabo de fazer o teste no GTmetrix, dica do @thebox

gtmetrix 05out2020.jpg 

2 curtidas

Aos poucos está caminhando.

tem como desabilitar esse chat??

Sim @Rock’N’Blues  clique no CHAT / OPTIONS / GO OFFLINE

[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1319527064]Sim @Rock’N’Blues  clique no CHAT / OPTIONS / GO OFFLINE[/QUOTE] 

eu faço isso e não aparece essas opções não, só aparece a lista dos usuários

[QUOTE username=Rock’N’Blues userid=7358222 postid=1319527308] 

eu faço isso e não aparece essas opções não, só aparece a lista dos usuários[/QUOTE]

You are Online. Go Offline

Aqui o chat desabilita e toda vez que muda de página ele habilita de novo…

[QUOTE username=thebox userid=7348149 postid=1319528148]

You are Online. Go Offline

[/QUOTE] agora sim, obrigado.

Tá acontecendo comigo que o fórum sai do ar com acesso proibido e só desligando o modem e reiniciando o PC que volto a ter acesso. Nos tópicos de solução do problemas do google  tem essa sugestão .Na mensagem de erro diz que pode ser que meu email esteja transmitindo mensagens  maliciosas/spams etc sem o titular do IP ter conhecimento. E isso aconteceu especificamente umas duas ou três vezes na tentativa de entrar no HTforum Brasil. Abração .

@Jairo Bertoni  o forum saiu do ar ontem para a troca de servidor. Mas está normal desde hoje 21/abril. Recomendo apenas desligar o modem e computador que tudo vai voltar ao normal.

as seu problema nao tem relação com a plataforma do fórum. Já conectou pelo celular ? o que acontece ?

Com o celular acontecia a mesma situação .Agora está normal .Ontem entendi que deveria ser um up date . Sobre desligar o modem era isso que que estava fazendo . Mas beleza então está tudo ok .Bola pra frente segue a bagaça,os avanços e melhoramentos e sempre  vida longa ao fórum .Abraço.

Que bom foi apenas um upgrade de servidor que levou algumas horas. Tentei acessar no meu dia inteiro (madrugada do Brasa) e só fora. Achei que o HT Fórum tinha acabado de novo kkkk

@Abraz, talvez nas próximas interrupções (quando houverem), colocar um banner dias anteriores? Apenas como sugestão.

@thebox Como passou do tempo esperado eu enviei um e-mail pela plataforma para todos usuários.

tb achei !!! mas aparentemente não vi mudanças visuais

[QUOTE username=thebox userid=7348149 postid=1325340334]Que bom foi apenas um upgrade de servidor que levou algumas horas. Tentei acessar no meu dia inteiro (madrugada do Brasa) e só fora. Achei que o HT Fórum tinha acabado de novo kkkk

@Abraz, talvez nas próximas interrupções (quando houverem), colocar um banner dias anteriores? Apenas como sugestão.[/QUOTE] 

[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1325335959]Tá acontecendo comigo que o fórum sai do ar com acesso proibido e só desligando o modem e reiniciando o PC que volto a ter acesso. Nos tópicos de solução do problemas do google  tem essa sugestão .Na mensagem de erro diz que pode ser que meu email esteja transmitindo mensagens  maliciosas/spams etc sem o titular do IP ter conhecimento. E isso aconteceu especificamente umas duas ou três vezes na tentativa de entrar no HTforum Brasil. Abração .[/QUOTE]

Está acontecendo EXATAMENTE O MESMO comigo. Não consigo acessar o Fórum no meu MacBook Pro, nem num PC Intel Nuc que tenho aqui também, e tampouco em nenhum dos meus 2 smartphones. Já entrei em contato com o administrador do Fórum e ele não se mostrou disposto a ajudar, infelizmente. Instalei o browser Opera com VPN e aí, após inúmeras tentativas, fechando e reabrindo o browser várias vezes, consigo acessar. Mas, convenhamos, é um saco. Alguém saberia informar algum workaround pra resolver isso?

Agradeço a atenção! Abs

Abaixo, a tela que aparece pra mim quando tento acessar o Fórum:

Screenshot 2021-07-17 at 17.26.36.jpg 

[QUOTE username=Luis Alberto Kid  Obi1 userid=7348418 postid=1326974266]

Está acontecendo EXATAMENTE O MESMO comigo. Não consigo acessar o Fórum no meu MacBook Pro, nem num PC Intel Nuc que tenho aqui também, e tampouco em nenhum dos meus 2 smartphones. Já entrei em contato com o administrador do Fórum e ele não se mostrou disposto a ajudar, infelizmente. Instalei o browser Opera com VPN e aí, após inúmeras tentativas, fechando e reabrindo o browser várias vezes, consigo acessar. Mas, convenhamos, é um saco. Alguém saberia informar algum workaround pra resolver isso?

Agradeço a atenção! Abs

Abaixo, a tela que aparece pra mim quando tento acessar o Fórum:

Screenshot 2021-07-17 at 17.26.36.jpg 

[/QUOTE]

realmente estranho! parece algum problema na vpn, e aqui não consta o site ter saido do ar! e os testes feitos no outro site não afetam em nada esse, pois estão em outro servidor e IP

[QUOTE username=Rene AD userid=7358698 postid=1326988491]

realmente estranho! parece algum problema na vpn, e aqui não consta o site ter saido do ar! e os testes feitos no outro site não afetam em nada esse, pois estão em outro servidor e IP[/QUOTE]

Opa. Na verdade não uso VPN. Mas quando esse problema começou, me sugeriram que poderia ser problema de IP. Aí instalei no Mac o Opera, browser que tem VPN embutido. Com Opera consigo acessar o site, porém às vezes são necessárias várias tentativas. Mas sem VPN, no Safari ou no iPhone, não consigo acessar de forma alguma, aparece sempre a tela que compartilhei…

isso ta acontecendo e não é de agora !!! é esse bug desses servidores !!!

Pois é. Acontece direto se tento me conectar ao site de forma normal. Se habilito um VPN, preciso fazer várias tentativas, até que conecta. E o mais triste disso é que os administradores do Fórum não parecem ter interesse em ajudar a resolver o problema… ?

Nunca tive esse problema, seja no cel ou no notebook.