Uptone Regen USB

Gostaria de indicação de lojas nos USA que vendem esse acessório.

Ou se alguém por aqui tem pra vender.

Não seria melhor comprar direto no fabricante Uptone Audio aqui, se estiver nos E.U.A. ou com algum portador por lá? Há uns anos a Audiopax anunciou parceria e representação da Uptone no Brasil, não sei se ainda estão com essa disponibilidade.

Muito obrigado pela dica Carlos,não conhecia o site,acabei encontrando uma pessoa aqui no fórum mesmo e comprei dele,porém vendo o site vi que existem vários acessórios,inclusive o Regen ISO,que por coincidência vi no ML a venda,somente ele ou o combo com a fonte LPS,mas quase 5 mil reais,e agora não posso.

Irei pesquisar,pois tenho um amigo indo agora em Janeiro que pode trazer qualquer item que eu quiser,mas preciso saber como estes equipamentos atuam,testei o Regen USB aqui e gostei tanto que comprei,e o que mais gostei ainda é de ser tudo Made in USA…

Até janeiro você tem um tempinho para estudar e ir familiarizando com a REGEN. Dependendo do seu DAC, principalmente se ele usar a energia da USB, compensa ver uma fonte melhor que a original que vem com a REGEN, faz uma boa diferença dependendo da configuração e da fonte do próprio computador. Já fiz esses testes, inclusive buscando achar o ponto ótimo da voltagem já que a REGEN tem uma relativa flexibilidade. Depois de experimentar optei por fazer uma fonte específica e bem cuidada para a entrada USB do DAC, mas não deixando de usar tb uma fonte linear boa na REGEN.

Boa diversão!!!

[QUOTE username=CarlosTP userid=7348148 postid=1321646599]Até janeiro você tem um tempinho para estudar e ir familiarizando com a REGEN. Dependendo do seu DAC, principalmente se ele usar a energia da USB, compensa ver uma fonte melhor que a original que vem com a REGEN, faz uma boa diferença dependendo da configuração e da fonte do próprio computador. Já fiz esses testes, inclusive buscando achar o ponto ótimo da voltagem já que a REGEN tem uma relativa flexibilidade. Depois de experimentar optei por fazer uma fonte específica e bem cuidada para a entrada USB do DAC, mas não deixando de usar tb uma fonte linear boa na REGEN.

Boa diversão!!![/QUOTE] 

Este que comprei vem com fonte da Ifi Audio,dizem ser melhor que a original,meu dac é um PS Audio Nuwave DAC3,dizem que já é obsoleto,mas para meu uso(Youtube como fonte),ultrapassou minhas expectativas,inda estou engatinhado no digital,comecei faz uns 3 meses,ainda tenho muito que aprender.

Curioso,fiquei 1 semana com o Regen USB emprestado aqui de um amigo,1 dia antes de devolver peguei um cabo UBS da Kimber,modelo KS 2416CU,o mesmo degrau que o Regen fez o sistema subir,o cabo idem,não pensei que o cabo fizesse tanta diferença,agora que devolvi o Regen e o meu ainda está por chegar voltei a ouvir sem,mas com o acbo Kimber no lugar do Supra,e somente o cabo direto no DAC não ficou tão bom,o som abriu,como fez quando instalei ele e tbm o Regen,mas também afinou,coisa que não gostei,agora é esperar o Regen chegar para refazer o teste.

O que desanima é esse dólar,não sei se conseguirei comprar algo nesse meio tempo,para aproveitar a carona do meu amigo.

A fonte da Ifi Audio também achei melhor do que a original que vem com a REGEN, já tive esse combo. Como não conheço seu DAC, sendo assim não tenho muito o que dizer, mas conhecendo o pessoal da PS Audio creio que dificilmente eles alimentariam a seção da USB com a energia vinda do computador, por muito tempo o forte deles foi e ainda é o tratamento da energia, seria um espanto se não considerassem isso no DAC deles, ainda mais sendo a USB uma conexão direta com o PC que, no geral, introduz muito ruído no sinal de audio e de tabela no sistema.

Se usa o youtube como fonte a REGEN com a iFi Audio já está de muito bom tamanho esse conjunto para dar uma melhorada na sonoridade. Tenho DAC que, em termos de tempo, também pode-se usar esse termo “obsoleto” pensando nas funcionalidades, praticidades, e firulas - muitas vezes desnecessárias - de aparelhos mais modernos, mas não troco ele pela grande maioria dos DACs mais recentes que ouvi, com toda certeza.

O dólar está um absurdo… 

Estou usando um isolador da Intona, que acredito seja mais eficiente que esse da uptone. É o último modelo, com varias referencias. Posso disponibilizar pelo preço em dólares aqui no BR (você economizaria os impostos). Uma das grandes vantagens é de que ele não precisa de fonte de energia. A alimentação do USB já é suficiente. Produto alemão.

https://intona.eu/en/products/7055-c

(o software do fórum mostra a foto errada. Tem que clicar no link para ver o produto correto)

eles inclusive publicam medições, mostrando a efetividade do device, o que a uptone nunca fez.

https://forum.intona.net/viewtopic.php?f=10&t=11

[QUOTE username=jvvita userid=7347539 postid=1321651628]Estou usando um isolador da Intona, que acredito seja mais eficiente que esse da uptone. É o último modelo, com varias referencias. Posso disponibilizar pelo preço em dólares aqui no BR (você economizaria os impostos). Uma das grandes vantagens é de que ele não precisa de fonte de energia. A alimentação do USB já é suficiente. Produto alemão.

https://intona.eu/en/products/7055-c

Cheguei a ver este aparelho em algum lugar,talvez até o anúncio seu mesmo,dado ao país de fabricação suponho que seja coisa boa mesmo,mas tenho certo receio em comprar equipamentos sem testar antes(os 2 únicos que arrisquei por falta de opção e felizmente acertei na mosca,foi o Accuphase e as C30),inclusive meses atrás,quando iniciei a saga na busca de um dac peguei um da Korg passivo(alimentado pelo próprio USB),Made in Japan e tal,pensei:Esse deve ser bão!!!Que nada,era terrível de ruim.

Não sei se com estes filtros USB por ex é a mesma coisa,mas tenho a impressão que equipamentos que não possuem fonte de alimentação(passivos) tendem a não ter o mesmo rendimento dos ativos.

Esse aparelho seu aí tem cara de ser coisa boa,se morássemos perto seria uma boa eu poder estar…

(o software do fórum mostra a foto errada. Tem que clicar no link para ver o produto correto)

eles inclusive publicam medições, mostrando a efetividade do device, o que a uptone nunca fez.

https://forum.intona.net/viewtopic.php?f=10&t=11[/QUOTE]

Minha resposta ao jvvita sumiu não sei pq,mas enfim,parece interessante,mas por ser passivo será que não perde em qualidade para o Uptone?

O ideal seria testar,mas a distância complica…

Eu não anunciei o produto não. De toda forma, veja que ele não é passivo. A alimentação é pelo USB mesmo. De toda forma, ele tem a opção de alimentação externa se quiser. Em que cidade que você está? Se for uma capital, e você topar pagar o eventual frete de retorno com seguro, mando para você ouvir sem compromisso. Tenho certeza que você vai gostar.

Nessa foto da para ver bem. A entrada USB (cabo 3.0 ou 2.0, sem problema), a saída USB comum, e uma entrada micro usb se quiser alimentação externa. Eu tentei com algumas fontes lineares (uptone lps 1.2 e hdplex) e não teve diferença da alimentacao direta pelo USB. 

Outra característica interessante é que o produto é feito para uso profissional, com todas as certificações e testes necessários. A qualidade parece de fato maior que a uptone.

Ué,se vc tiver a confiança seria uma excelente opção,frete por minha conta sim.Agora,o seu é esse da última foto ou aquele que postou primeiro?

É o da última foto. Aquela primeira é o modelo antigo (o link do fórum deu algum problema). Me manda uma msg com seu tel, que te passo umas fotos por whatsapp e combinamos o jogo

Gostaria de deixar um agradecimento especial aqui ao amigo @jvvita,que gentilmente me enviou o Intona e o cabo Curious para teste,tudo na confiança,pois nem nos conhecemos pessoalmente,acabei fechado negócio,pois o preço além de pra lá de justo ainda aceitou minha forma de pagamento.

Realmente um acontecimento raro nos dias de hoje,ainda mais em se tratando de equipamentos tão caros.

Abraço.

eu que agradeço as palavras gentis, e espero que o Intona e o cabo curious tragam bastante alegria.