que eu me lembre temos fox e globo , quais mais ?
HBO Go
Telecine Play
PlayPlus (Record)
Arte1
Globosat Play
Disney+
EI Plus
Watch ESPN
E voltados ao público infantil
PlayKids
Discovery Kids Plus
Noggin (Nickelodeon)
A HBO não estava para entrar com streaming melhor agora em junho ?
Eles tem séries excelentes mas esse HBO Go não me agradou no teste que fiz tempos atrás …
Eu mesmo respondo …
29.06
Por isso que os fóruns ficam sem assunto …
Tudo se acha num instante …
https://www.istoedinheiro.com.br/hbo-max-chega-ao-brasil-e-com-planos-mais-baratos-que-o-da-netflix/
[QUOTE username=PaMuJu userid=7362227 postid=1326786250]Eu mesmo respondo …
29.06
Por isso que os fóruns ficam sem assunto …
Tudo se acha num instante …
MINHA OPINIÃO
Até entendo a boa intenção da criação desse fórum para os órfãos como Eu pois sou lá do finado. Pena que, o tempo que gastamos lá e a forma como ele acabou, o tesão para postar aqui, não existe, nem 1% do que tínhamos lá. Por isso que, ao voltar aqui, noto que não perdi nada, pois continua um marasmo. Vide, você mesmo respondendo a sua própria pergunta. Lamento!
Até que enfim fizeram um App decente com DD+!
[QUOTE username=SpeedRacer userid=7350806 postid=1326850668]E de fato aconteceu, o HBO Max chegou com 50% de desconto, é só conferir. O descontaço (R$13,95 Multitelas e R$9,95 Mobile) veio nos planos mensais e serão para sempre até que você cancele o plano e/ou migre para outro.
MINHA OPINIÃO
Até entendo a boa intenção da criação desse fórum para os órfãos como Eu pois sou lá do finado. Pena que, o tempo que gastamos lá e a forma como ele acabou, o tesão para postar aqui, não existe, nem 1% do que tínhamos lá. Por isso que, ao voltar aqui, noto que não perdi nada, pois continua um marasmo. Vide, você mesmo respondendo a sua própria pergunta. Lamento![/QUOTE]
O problema não é exatamente esse. Com o fim do HT Forum original, os frequentadores dividiram-se, e este aqui é um dos menos frequentados, por este motivo o marasmo.
Esses dados você pegou do HBO Max? No app do celular ou da TV?
[QUOTE username=HelioCFh userid=7542233 postid=1326878413]
Esses dados você pegou do HBO Max? No app do celular ou da TV?[/QUOTE]
App HBO Max da TV Samsung ou da Nvidia SHIELD, o print é do App do Receiver, Denon.
De ambas as fontes entra 5.1 no Receiver, no App antigo HBO entrava 2.0 somente.
[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1326878519]
App HBO Max da TV Samsung ou da Nvidia SHIELD, o print é do App do Receiver, Denon.
De ambas as fontes entra 5.1 no Receiver, no App antigo HBO entrava 2.0 somente.[/QUOTE]
Que bom que se dedicaram e melhoraram
Estou gostando …
Achei e já assisti dois bons filmes antigos com boa imagem …
Intriga Internacional do Hitch e Marcas do Passado, este num excelente P&B, com o Robert Mitchum e lindas mulheres …
Vou procurar mais …
O que não está legal são as legendas grandes demais com sombra e que se espalham por vários níveis da tela …
Deve ter onde configurar mas ainda não fui fundo …
[QUOTE username=HelioCFh userid=7542233 postid=1326878401]
O problema não é exatamente esse. Com o fim do HT Forum original, os frequentadores dividiram-se, e este aqui é um dos menos frequentados, por este motivo o marasmo.[/QUOTE] Deu pra notar que depois que os outros fóruns abertos desses remanescentes do HT FORUM, aqui realmente é o menos frequentado.
[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1326878519]
De ambas as fontes entra 5.1 no Receiver, no App antigo HBO entrava 2.0 somente.[/QUOTE]
Mais uma excelente novidade, achei 2 filmes novos, de 2021, que rodam com Atmos e Dolby Vision na Nvidia SHIELD 2019 Pro e no App da TV LG OLED C1.
Pequenos Vestígios e Godzilla x Kong.
Tem vários outros segundo essa lista americana:
https://hd-report.com/list-of-hbo-max-4k-hdr-atmos-movies-shows/
Tô curtindo a HBOMax, mas é frustrante a falta de conteúdo 4K HDR e, além disso, a falta de suporte ao HDR nas tvs Samsung. Ou seja, tenho uma Q80T, mas não consigo assistir nada em HDR na HBOMax. Um saco isso. A gente acostuma tanto com conteúdo em HDR que quando não tem fica meio esquisito, principalmente dependendo da ambientação da série (achei que Raised By Wolves merecia um HDR pra dar uma vida aquela fotografia). Enfim, acho que é minha principal queixa mesmo.
Questionamento:
Os jogos da Champions League são em 4K?
Sds., a todos
Acho bem difícil serem.