[VENDIDO] Monitor Audio Gold 200 R$13.000,00

Com muita tristeza venho anunciar minhas caixas MA Gold 200 4g, brancas laqueadas. Infelizmente após a mudança estão sem nenhuma função no apartamento, sobrando excessivamente. Pretendo fazer downgrade para books e focar apenas no multicanal. Também, em breve, anunciarei um Cambridge Evo 150, praticamente zerado como as caixas, pois não focarei mais em estéreo.

Sou o único dono das MA, que peguei há uns 2 anos com o Luís na Htclick.

Caixas não possuem arranhados, delaminações ou descascados. Único, repito, ÚNICO detalhe é uma pequena marca, quase imperceptível, num dos tweeters, que pasmem, marcou após eu bater com a coroa do relógio caminhando (evidencio na foto ampliada). Tenho a caixa original, os plásticos, isopores, manual, tecido que as envolve e spikes, tudo intacto. As telas nunca foram retiradas das caixas, sem uso.

Moro no Rj, na Freguesia, em Jacarepaguá. Quem for do Rj pode agendar uma visita caso haja interesse.

Não irei considerar ofertas mirabolantes. Também deixo avisado que toda questão envolvendo frete é por conta do comprador, tanto custo quanto logística, pois não sou vendedor habitual e não entendo p… nenhuma disso rsrs.

Perdoem-me pela qualidade das fotos, pois tenho vivido numa correria sem tamanho e não pude me dedicar a fazer uma grande apresentação.

1 curtida

3 curtidas

Lindas caixas, tive as Gold 300 por muito tempo. Caixas espetaculares, muito transparentes. Parabéns ao comprador!!

1 curtida

Realmente as caixas são sensacionais. Eu não trocaria se não fosse por questão de espaço. Obrigado pelo comentário.

Dando um up e adequando o valor ao mercado, que tá bem difícil. Ótimas caixas por um excelente preço. Dependendo do comprador, caso haja recomendação no fórum, crio anúncios nas plataformas com parcelamento.

Novo preço: R$13.000,00.

Venda suspensa. Peço ao administrador que suspenda o anúncio. Grato

Retomei a venda em razão da compra dos modelos 5g. Caixas continuam da mesma maneira de antes. Irretocáveis. Qualquer coisa é só mandar MP que troco telefone para mais imagens ou vídeos antes que eu embale nas caixas originais para aguardar um novo e feliz proprietário. Favor desconsiderarem o texto anterior quando anunciei lá atrás pois acabei me capitalizando na época e mantive o sistema.

Dando um up e informando novo preço para venda, R$12.000,00. Preço praticamente da linha Silver.

Up mantendo o preço de 12mil para sair logo. Caixas já embaladas para qualquer transporte que necessitar.

1 curtida

Dando um up. Segue a venda no último preço informado.

Caixas vendidas fora do fórum. Peço que o administrador feche o tópico e agradeço pelo espaço cedido.