Zidoo Eversolo DMP-A6

Estou para adquirir o Eversolo DMP-A6. Esse mídia player me surpreendeu pelo custo benefício e com algumas vantagens em relação ao Bluesond Node 2i que eu tinha até a pouco tempo. Com um belo display, saída HDMI multicanal (a maioria dos equipamentos tem entrada HDMI), e aceita SSD M2 de até 4TB.
Tem uma versão Master Edition de lançamento, custando um pouco mais caro.

Vou tentar adquirir um na Espanha em outubro. Se os confrades tiverem alguma informação de loja física onde eu possa comprar, eu agradeço.

Segue informações do aparelho.
https://www.eversolo.com/Product/gallery/model/DMP-A6/target/7abWHw%2B%2BoHhKKmVViAFMcQ%3D%3D.html

4 curtidas

Interessante o aparelho, colega! Sabe onde encontrá-lo na Espanha e o preço? Abs.

2 curtidas

A versão Master é 50% mais cara, possui melhorias na saída analógica, mas não sei se pagaria 400/500 Euros a mais.

2 curtidas

Eu tb gostaria de testar um Eversolo, sou fissurado numa tela colorida com a capa dos álbuns, estive na Europa em Março/23 qdo trouxe um Bluesound na mala, pena não ter lançado antes.
Em épocas passadas já teria comprado um pelo AliExpress, mas agora é loucura, só viajando pra fora e trazendo mesmo.

3 curtidas

Marcello, por enquanto tenho duas lojas em cidades diferente que nem estavam no meu roteiro (a minha mulher adora essas mudanças, kkk). Só espero que tenham a pronta entrega no dia da viagem.
https://zococity.es/products/zidoo-eversolo-dmp-a6 e
https://www.supersonido.es/

1 curtida

A versão Master é muito tope, até o acabamento e iluminação é bonito. mas não investiria essa grana toda.

1 curtida

Compra pela internet, menos arriscado do que chegar na loja e não ter. Olha tb Amazon e EBay.

2 curtidas

Já estou em contato com a Zococity. Devo comprar pela internet e retirar pessoalmente.

1 curtida

Estava olhando os videos de unboxing do Eversolo a caixa além de ser um pouco grande e chamativa o aparelho vem com as antenas já instaladas na traseira, isso no raio-x vai chamar mais atenção ainda visto que pelo peso dele embalado vai passar dos 4kg e entrar por SP/Rio onde a Anatel é muito chata, se fosse garantido a entrada por Curitiba a bagunça lá de altos volumes se teria mais chance de passar de boa, mas SP/Rio é osso, aind maias agora que tem o novo centro de fiscalização em SP.

Achei o risco de recusa pela Receita/Anatel muito alto, desconsiderando os valores de taxação maluca, mesmo se aceitando pagar os 60% ou 17 + 60% que for, não se tem certeza da entrada dele no País, oque gera mais estresse ainda numa compra via Aliexpress.
Simulando importação EUA para entrega em mãos sem Anatel se intrometer ficou na faixa dos 7500 antes do dólar ir aos 5 reais de hoje, sai mais caro mas sem o estresse de Anatel etc, quem poder ir buscar e trazer na mala fica mais em conta ainda, por mim o real problema nem é as taxas mas sim se ele entra ou não no País pelas antenas já instaladas na traseira chamar muita atenção no raio-x.

https://youtu.be/eMaahIsOSWc

3 curtidas

Por isso não importei um via Correios, só trazendo na mala mesmo.

1 curtida

Mas aparentemente essas antenas são removíveis, correto? Tive a impressão de ver umas roscas ali. Uma coisa que cansei de ver é amigo trazendo equipamento na mala e mandando caixa e acessórios pelo redirecionador. Acredito que o risco, caso compre via postal, será idêntico com ou sem a antena pré instalada ali.

1 curtida

Obrigado pela resposta!, @Celiors ! Uma pergunta que deve ser meio idiota, mas como funciona o acesso a serviços de streamer, como Spotify, Tidal e outros, com esse aparelho?

2 curtidas

É um aparelho com Android, porém tem uma loja própria onde só apps homologados podem ser instalados, mas basicamente você instala os apps e usa.

3 curtidas

Ahh, entendi! Obrigado pela resposta @tiagoalam !

2 curtidas

O único que roda Apple Music, tinha o Squeezebox, porém descontinuado faz anos já.

4 curtidas

Fiio R7 roda todos apps de Android

3 curtidas

Verdade, esqueci desse, são os únicos 2, pq são baseados em Android.

2 curtidas

Desde que foi lançado fiquei muito interessado nesse equipamento, tinha no aliexpress o modelo gold na época a menos de 7 mil com frete grátis, não quis arriscar, depois da entrada desse novo desgoverno estamos sendo sugados até a alma. Em fevereiro voltei de San Diego passei no “não declarar” e um fiscal me pediu para passar as malas no scan, lógico que tinha algumas coisas lá, não tiveram dúvidas mandaram abrir e taxaram tudo, tudo que encontraram. Não passou nem uma agulha.
Tem que tomar muito cuidado quando voltar de lá, ou trás na cota ou entra no declarar e paga o imposto sem ter que pagar a multa no “não declarar”

1 curtida

Acredito que hoje tudo que vem da China vai para Curitiba.
Essa questão de antena em aparelho é meio folclore. Se for eletrônico é não estiver cadastrado na Anatel eles podem pegar.

2 curtidas

Não, os mais pesados não vão para Curitiba, ainda esse mês tive um Fiio R7 negado pela alfândega em SP…

2 curtidas