ATENÇÃO NO MERCADO LIVRE 》GOLPE

VENDEDOR NO MERCADO LIVRE TENTANDO PASSAR UM HK 990 COM DEFEITO.

SEU NICK É EDDIE-811.

Detalhe: CONSEGUI apurar que foi dado um jeitinho no aparelho. Porém, NÃO TEM CONSERTO. A peça, só tem nos Estados Unidos. Tanto é que a garantia que o vendedor está oferecendo é a garantia da oficina, somente 3 meses. Conheço um dos donos da oficina que atestou que o aparelho tem vida curta.

Estava pedindo 4.900, mas fazia por 4.500 reais. Quando apertei, ele correu e aumentou o valor para 7.900. Justamente pra ver se eu saia da cola dele. Mas não saí.

CUIDADO!! NÃO TEM CONSERTO!!

TÁ CONDENADO!! APARELHO COM VIDA CURTA.

Em tem mais

Segundo o anúncio desse vendedor ele informa que está em perfeito estado Ã°Å¸â€˜â€¡Ã°Å¸â€˜â€¡

Screenshot_20210305-125401_Mercado Libre.jpg

Agora reparem nas fotos abaixo.

Está AMASSADO, DANIFICADO ðŸ‘‡ðŸ‘‡

Screenshot_20210305-125327_Mercado Libre.jpg  Screenshot_20210305-125339_Mercado Libre.jpg  PROPAGANDA ENGANOSA, ISSO É CRIME DE FALSA INFORMAÇÃO.

Espero que quem me conhece, veja o este sujeito está fazendo!

Meu no é Leonardo (leogon), sempre fiz bons negócios no HTF. Este rapaz está me difamando caluniosamente. Isto é muito sé e antiético. Estou saindo da comunidade. Agradeço a todos que fizeram negócios comigo!

Esse cara é maluco ou o quê? Me chamando de golpista? Isso é muito sério e faz da comunidade antes confiável, um mar de incerteza pelos membros, toda segurança se vai devido um sujeito desses!

Tô fora!

Vc tá saindo pq sabe que faltou com a verdade.

Simples assim!

As fotos do seu próprio anúncio estão aí.

Vc mente dizendo que o aparelho está em perfeito estado, sem nenhum defeito, quando pelas suas próprias fotos demonstram que está amassado, danificado.

Vc não esperava que eu fosse notar. E vc estava anunciando por 4.900 reais, quando eu ia fazer a contra proposta de 4.500 reais, vc correu e subiu o valor no anúncio para 7.900 reais e pq?

Simples! Achou que eu ia deixar passar e desistir pela subida repentina e sem motivos plausíveis do valor. Fato que não aconteceu.

Vc não foi honesto! E ainda apagou minhas indagações no ML. Lá mesmo vc teve oferta desse valor (4.500) e só não aceitou pq teria que enviar para fora do estado.

Rapaz, só de hobby tenho 41 anos e tenho consciência que produzo muito conteúdo para o fórum. E vc? Produz efetivamente algo para ajudar?

Screenshot_20210305-131942_Photos.jpg  Screenshot_20210305-131011_Chrome.jpg 

[QUOTE username=Leonardo Ribeiro Gonzalez userid=7363284 postid=1322795029]

Esse cara é maluco ou o quê? Me chamando de golpista? Isso é muito sério e faz da comunidade antes confiável, um mar de incerteza pelos membros, toda segurança se vai devido um sujeito desses!

Tô fora!

[/QUOTE]

Falou, falou e não explicou nada, o produto do anúncio é seu? Já foi reparado? Tem danos aparentes?

A nova moda de anúncios no ML e Facebook é assim:

”aparelho perfeito, funciona tudo, só não sai som!”

Tenho vários prints que provam que estou certo.

Agora,

Pq VC NÃO INFORMOU NO SEU ANÚNCIO DO PROBLEMA?? PREFERIU MENTIR AFIRMANDO ESTAR EM PERFEITO ESTADO, SEM PROBLEMA ALGUM.

MUITO COMPLICADO Dr. Leonardo um médico estar MENTINDO. Fico imaginando se eu fosse seu paciente. O senhor enquanto médico está sobre juramento.

Posso denunciá-lo no CRM, concorda?

O senhor mesmo é que se apresentou como Dr. Leonardo, médico. Pelas MPs, inclusive me ameaçando.

Tenho medo NÃO “Dr”. Muitos sabem onde moro.

Agora, vem na disposição, ok?

Sim está perfeito, sai som, nunca foi ao conserto. Tem um pequeno amassado que mostrei em detalhe nas fotos. 

Quem quiser pode atestar o que digo na minha casa , caso não goste, simples, é só não comprar. Agora me chamar de golpista??? É demais!!!

[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1322795204]

Falou, falou e não explicou nada, o produto do anúncio é seu? Já foi reparado? Tem danos aparentes?

A nova moda de anúncios no ML e Facebook é assim:

”aparelho perfeito, funciona tudo, só não sai som!”[/QUOTE]

Obrigado pelas sua palavras meu amigo. Prova que não estou maluco como o “Dr” Leonardo quer dar a entender.

[QUOTE username=CECELO userid=7600351 postid=1322795289]Tenho vários prints que provam que estou certo.

Agora,

Pq VC NÃO INFORMOU NO SEU ANÚNCIO DO PROBLEMA?? PREFERIU MENTIR AFIRMANDO ESTAR EM PERFEITO ESTADO, SEM PROBLEMA ALGUM.

MUITO COMPLICADO Dr. Leonardo um médico estar MENTINDO. Fico imaginando se eu fosse seu paciente. O senhor enquanto médico está sobre juramento.

Posso denunciá-lo no CRM, concorda?

O senhor mesmo é que se apresentou como Dr. Leonardo, médico. Pelas MPs, inclusive me ameaçando.

Tenho medo NÃO “Dr”. Muitos sabem onde moro.

Agora, vem na disposição, ok?[/QUOTE]

E se eu não fico esperto, ia comprar sim um aparelho amassado. Se coloquem no meu lugar

Além de calúnia, difamação, agora tb vai ameaçar? É isso mesmo?

Tenho todos os prints tb. Chutou errado. O cara que está de dando golpe tá perdendo tempo, vc não quer comprar nada. 

Vc não tem prova de nada, é típico marombado querendo aparecer. Lembra que um desses dias atrás foi preso um.

Para de tomar essas coisas, tá te deixando muito confiante. Faz parte dos efeitos colaterais.

Vc que continua me humilhando por MPs

Me chamando de débil mental

Me coloco no lugar dos pais que tem filhos especiais. Vc é um médico, segundo se apresenta.

Vc faz um ato falso, me ameaça e eu é que estou errado?

Aí seu print me humilhando

Screenshot_20210305-141235_Photos.jpg

Lembro desse nick ‘‘Leogon’’ no antigo Forum. Se não estou enganado um usuário antigo!!

Todavia, quanto ao aparelho em questão, o que teria a dizer sobre os defeitos aparentes e também ocultos??

Ok! Sou desequilibrado segundo vc por ter notado sua falta de verdade no seu anúncio.Onde eu poderia ter um prejuízo causado pelo senhor.

A que ponto chegamos!