Guys,to querendo instalar um motor em uma tela retrátil manual tenssionada.alguém aqui ja fez
essa mudança?da pra fazer de boas?enviar a tela pra fazer no fabricante fica inviável.
Guys,to querendo instalar um motor em uma tela retrátil manual tenssionada.alguém aqui ja fez
essa mudança?da pra fazer de boas?enviar a tela pra fazer no fabricante fica inviável.
[QUOTE username=Jaconias Ferreira dos Santos Jacofsantos userid=7348084 postid=1324400903]Guys,to querendo instalar um motor em uma tela retrátil manual tenssionada.alguém aqui ja fez
essa mudança?da pra fazer de boas?enviar a tela pra fazer no fabricante fica inviável.[/QUOTE]
Também estou querendo fazer. Se a tela for relativamente pequena eu acho que é bem mais simples, mas a minha é muito grande e pesada 130 polegadas
@Irlandes,Eu fiz aqui a mudança.não tem dificuldade alguma.sobre sua tela tem motores que suporta 20/45kg.acho que 20kg seja suficiente
pra vc.quanto a mudança,basta vc desmontar o lado que ta o mecanisno,o outro vc não precisa mecher, e ver a bitola do
tubo pra vc comprar o motor com os componentes na medida exata. o motor só encaixar apenas e fazer a ligação elétrica.comprei
o motor por 474 no ML o motor Emteco.