Blu ray player Pioneer BDP-140

Amigos tenho um Pioneer BDP-140 e ele está rodando normalmente dvd, mas blu ray, ele roda o disco, faz a leitura, mas dá uma “piscada” na tela e não aparece imagem. Parece algo de configuração, firmware, etc, pois ele chegou da assistência e foi trocada a placa principal e o conjunto óptico. Alguém poderia ajudar? Obrigado.

Dá uma olhada:

  • se a resolução selecionada no player é compatível com a do seu display (de repente seu player está setado para um color space/bit depth/video range etc, por exemplo, que seu display não aceita) - lembrando que o player pode estar operando com settings diferentes pra DVD e BD;
  • se não está rolando algum conflito de handshake (edid, hdcp etc - estou tendo problemas com minha Shield TV e meu projetor Epson e não consigo resolver também).
    E a assistência não dá garantia do reparo?
    Boa sorte aí :+1:

PS: experimenta deixar todos os settings de player e display em Auto, se tiveres essa opção.

1 curtida