Por Vendo vários cabos excelentes que estão parados aqui sem uso.
Preços de ocasião. Quem quiser chama no zap 19-xxxxxxxxxx
Em excelente estado todos eles.
1) Cabo Digital XLR Violin Absolute Reference da Concierto - Aclamado cabo digital com sonoridade bem musical. R$ 900,00 (preço que ele é vendido na Europa)
2) Cabo Digital Audio Metallurgy com conectores WBT R$ 800,00 Esse cabo é acima da média.
3) Audioquest Coral 1.5m R$ 390,00 par
4) Cabo de força Signal Cables 1,80 metros R$ 500,00. Cabo bem conhecido da galera e excelente relação custo X benefício.
5) Cabo de força Synergistic Master Coupler (vermelho)1,40 M sem a fonte. Sempre gostei mais de usa-lo sem fonte. R$ 1600,00 (preço do usado, versão sem fonte vendido la fora) A versão com fonte custa U$ 800,00 la fora.
6) Cabo de força Virtual Dynamics Master 3.0 com 1,50 M R$ 3000,00 ( Custa usado la fora U$ 800,00) Cabo espetacular. Já deu surras feias em cabos 5 x mais caros. Dinâmica e musicalidades impar. Esse cabo exige um pouco de espaço por ser um pouco rígido.
7) Cabo RCA blindado 1 metro da T+A ( Empresa de hi-end alemã) , cabo muito neutro e rápido, excelente para valvulados. R$ 400,00. Tenho 2 pares
8) Cabo digital RCA blindado 1 metro da T+A ( Empresa de hi-end alemã) , um dos melhores cabos digitais que já tive. R$ 400,00 tenho 4 peças.
19) Adaptador RCA para XLR da Aqvox. Muito usado no pré de phono da mesma marca. Ver foto. R$ 290,00 ( custa 100 dólares novo)
É possível testar os cabos mediante depósito do valor total do mesmo. Caso não queira ficar com o cabo depois de testá-lo o valor será devolvido descontado apenas o valor do frete.
Ola, os adaptadores já foram vendidos. Caso te interesse tenho um cabo sa Supra com RCA numa ponta e XLR na outra. Abs
Olá Samuel! Enviei MP.
Cabo de força Virtual Dynamics Master 3.0 .
Olá Samuel, tenho interesse neste cabo.
Podemos conversar por MP?
Nordost vendido
Mp enviada
Cabos ainda a venda
Caro Samuel, tenho interesse em um cabo digital.
Não sei como enviar mp aqui, estava acostumado com o antigo HTF.
Me de retorno por fineza!
Forte abraço
Ola, boa tarde! Qual cabo digital você está querendo? Tenho alguns aqui. Você quer xlr ou caxial RCA? Abs Samuel Borges
Samuel, qual digital XLR você tem aí?
Qual comprimento e melhor preço consegue?
Seria um cabo coaxial digital rca - 1 metrô seria o suficiente.
Ola, boa noite. Tenho o Concert Violin de 1 metro. Cabo excelente e pelo preço que estou vendendo vc não compra nem um nacional. É filho único, se quiser já separo para você. Abs Samuel Borges
Zé tenho um digital RAC da Logical Design com um metro que é excelente. Preço R$ 700,00. Por esse preço não vai achar nada melhoe. Abs Samuel Borges
Bom dia querido! O cabo Concerto é XLR certo? Preciso RCA. Qual o modelo do Logical?
O Modelo é o black Silver.
Obrigado amigo. Conheço esse já tive!
Tem mais algum?
Ola, bom dia! Com valor acima tenho o digital RCA da ASI LIveline. R$ 1500,00
Tenho um par de XLR da Audiophelling aqui e tô vendo se encontro alguma troca! Como meu integrado tem fax embutido diminuiria os cabos conectados a ele. Esse de1500 me parece interessante.
Se quiser está a disposição. Excelente cabo digital esse, tem reviews dele na internet. Abs Samuel.
Cabo Digital XLR Violin Absolute Reference da Concierto…está disponível Samuel?
Consegue repostar fotos pois não consigo vê-las ou me enviar po MP?
Agradeço