CANCELADO - Cabo Digital Audio Qed Reference

Acabei mudando meu projeto e não precisarei mais desse cabo digital.

Estou repassando pelo valor que paguei do fabiocau: R$350,00.

Este cabo custa por volta de R$500,00 fora frete e taxas de importação.

Abraço

Thiago

Nossa, mas já ?

Bom te ver por aqui !

O cabo foi comprado comigo e está como novo.

Foi o melhor cabo coaxial que já passou por aqui e quando troquei e coloquei ele, tive até um susto pela melhora que apresentou no sistema.

@manepipoca é uma pessoa corretíssima.

[QUOTE username=FabioCau userid=7349375 postid=1312664180]Nossa, mas já ?

Bom te ver por aqui !

O cabo foi comprado comigo e está como novo.

Foi o melhor cabo coaxial que já passou por aqui e quando troquei e coloquei ele, tive até um susto pela melhora que apresentou no sistema.

@manepipoca é uma pessoa corretíssima.

[/QUOTE]

Na verdade estou mais perdido que cebola em salada de fruta! hahahaha

Acho que agora irei voltar ao projeto original com um HAT de saída digital pro Raspberry Pi e use o cabo coaxial (aí retiro o anúncio), que a princípio tem uma excelente construção e gostei tanto da marca que vou pegar os cabos de caixa QED também.

obrigado pela indicação!

Qed é sucesso garantido… tenho RCA signature e já tive de caixas silver anniversary, óptico reference e esse coaxial. Todos eles me atenderam muito bem e valem muito mais do que custam, show ! Se ainda tem intenção de usar coaxial, eu tiraria o anúncio e voltaria somente com a certeza… 

Abraço.

Olá, ainda a venda, grato.

Olá!

A venda está pausada, ainda estou vendo se irei usá-lo ou se irei usar o USB direto.

Qualquer coisa entro em contato.

Olá, ainda tenho interesse, grato.

Olá!! venda ainda pausada, aguardando a chegada de uma interface digital para fazer alguns testes.

Vai voltar para a venda…

[QUOTE username=Risco userid=7347318 postid=1319534563]Vai voltar para a venda...[/QUOTE]

quem sabe… rs