Estou tomando a liberdade de criar o Clube dessa prestigiada e excelente marca, sonho de consumo de muitos foristas.
Acompanhando. Possuo um E-470 que adoro. Participava do clube anterior no Ht Fórum.
Gosto da sonoridade destes aparelhos da Accuphase?
O meu eu não troco por nada.
Mais um feliz proprietário com um E-550.
Ampliação classe A tem um “tempero” ainda mais especial.
Estou com um E-350 tocando as Dynaudio Contour 30. A sonoridade casou perfeitamente com essas caixas. Quero futuramente fazer upgrade dentro da marca mas esse dólar alto desencoraja.
Rindo até as orelhas com o espetacular E-460,impressionante esse integrado.Futuramente,quando aparecer uma oportunidade,quero fazer upgrade para o E-470,somente por causa da saída balanceada.No mais estou ultra satisfeito.
Conseguiu Shimano? Parabéns! Está gostando? Este eu não troco por nada! Só por um atualizado da mesma linha. Algum dia…
Pois é Caio,mentalizei e consegui realizar o sonho.Gostando demais,muito mesmo.Como disse acima,quando aparecer a oportunidade quero fazer upgrade para o 470 ou 480 somente por conta da saída balanceada,no demais devem ser idênticos…
[QUOTE username=Shimano1985 userid=7359597 postid=1321500350]
Pois é Caio,mentalizei e consegui realizar o sonho.Gostando demais,muito mesmo.Como disse acima,quando aparecer a oportunidade quero fazer upgrade para o 470 ou 480 somente por conta da saída balanceada,no demais devem ser idênticos…[/QUOTE]
Muito melhor que o Hegel H360 ??
[QUOTE username=Aleixo userid=7347097 postid=1321513088]
Muito melhor que o Hegel H360 ??[/QUOTE]
Sinceramente não tem comparação,o H360 é um excelente integrado,mas o E-460 está em outro nível,eu realmente fiquei impressionado,e olha que saí de pré e power muito bons.
A diferença entre ambos está principalmente no nível de refinamento,justamente na comparação entre ambos é que fui entender o significado desta palavra…
Endosso a resposta. Já tive o H360 e não há comparação.
Quero parabenizar a todos do clube , e também tirar a dúvida de comparação do E-460 ou E-470 com o Power Parasound A21 acoplado a um Musical Fidelity M8Pre…
abracos
Fiquei de cara pesquisando aqui e vi que existem cópias ´´descaradas´´ e mal feita dos Accuphase,pra não dizer tosca.O E-800 falso é ridículo!!
Será que a fabricante original não tem recursos para impedir tais falsificações grosseiras?
Accuphases falsificados?? Essa é nova para mim. Você pode postar alguma foto?
[QUOTE username=Shimano1985 userid=7359597 postid=1321600319]Fiquei de cara pesquisando aqui e vi que existem cópias ´´descaradas´´ e mal feita dos Accuphase,pra não dizer tosca.O E-800 falso é ridículo!!
Será que a fabricante original não tem recursos para impedir tais falsificações grosseiras?[/QUOTE]
Shimano põe fotos ou a matéria que representa o aparelho falso…
É pra já…
https://pt.aliexpress.com/item/4001321762062.html
https://pt.aliexpress.com/i/33048808491.html?spm=a2g03.12057483.0.0.5d536afd1zWTGD
https://pt.aliexpress.com/i/32993233872.html
Não sei como alguém tem coragem de comprar uma sucata dessas…
No AliExpress está cheio 
Putz,tem falsificação dum monte de marca,tem FM Acoustics,Goldmund…Só falta ter cópia do Dartzeel,tem que ser pelo menos ´´meio´´ dourado…kkkkk
Obrigado Shimano , não sabia que havia falsificações grosserias assim , mas só compra que quer , bastante grosseiras , e tipo cabo nordost no aliexpress…