Otimo . Obrigado pelas explicações! Foi um erro de interpretação minha . Mil Desculpas .
Você fez algum upgrade no Node 2i ? Tal como troca do cabo de alimentação? Algo que melhorou seu desempenho ?
[/QUOTE]
Sim, aqui uso um Audioquest NRG 1.5 e em breve as músicas irão de um HD normal para um SSD de 1100 mb/s. Não notei diferenças, depende de muitos fatores, uso condicionador de energia Panamax 5300.
Tb qdo quero ouvir com mais atenção uso um DAC externo Cambridge Magic100 via cabo coaxial Audioquest Carbon, em breve terei um DacMagic 200M que tb decodifica MQA, para ouvir pela casa uso o DAC interno do Bluesound mesmo.
Sim, aqui uso um Audioquest NRG 1.5 e em breve as músicas irão de um HD normal para um SSD de 1100 mb/s. Não notei diferenças, depende de muitos fatores, uso condicionador de energia Panamax 5300.
Tb qdo quero ouvir com mais atenção uso um DAC externo Cambridge Magic100 via cabo coaxial Audioquest Carbon, em breve terei um DacMagic 200M que tb decodifica MQA, para ouvir pela casa uso o DAC interno do Bluesound mesmo.[/QUOTE]
Você notou diferença usando somente o DAC do Node ? Ou quando o Node passa pelo Magic 100 fica melhor ?
Você notou diferença usando somente o DAC do Node ? Ou quando o Node passa pelo Magic 100 fica melhor ? [/QUOTE]
Fica melhor, médios e agudos mais presentes e o palco um pouco mais definido, no DAC do Node parece ficar tudo mais contido. Mas meu DacMagic tem upgrades de capacitores, vamos ver a melhora qdo o 200M chegar.
Fica melhor, médios e agudos mais presentes e o palco um pouco mais definido, no DAC do Node parece ficar tudo mais contido. Mas meu DacMagic tem upgrades de capacitores, vamos ver a melhora qdo o 200M chegar.[/QUOTE]
Bacana demais ! Obrigado pelas dicas vou pedir o meu essa semana e vou ligar no DAC M1 da Musical Fidelity para ver se haverá melhora . Vamos nos falando ! Abraço
Mais uma atualização para o Node e junto, 2 novos lançamentos:
Modelo nano com DAC Chip ESS, sem qualquer entrada digital ou analógica, puramente streamer por 299 USD.
E o modelo Icon, com tela de 5”, DAC Dual ESS, mais conexões como 2 USB, 1 USB-C, Toslink e RCA de tamanhos padrão e não mais mini como no Node normal, além de saídas XLR, 999 USD.
Esperei tanto tempo por um Node com tela, já que a linha NAD está além do que posso pagar, e agora acabei de pegar um novíssimo Cambridge CXN100, trazido da Itália pela minha irmã, pois ainda não chegou aqui no BR ou Paraguai.
Mesmo o Stream Magic sendo um ótimo sistema/app, ainda prefiro o BluOS, fora saída subwoofer e High pass/low pass filter, inexistente no Cambridge.
Quem sabe daqui uns 2/3 anos eu volte pro Bluesound.
Vamos aguardar os reviews qto a sonoridade.
Mas estou muito satisfeito com o CXN100, sempre foi um sonho, antes com o V2.
Nenhum deles, o concorrente do Marantz M1 é o Power Node, esse não mexeram ainda.
O Node Icon é concorrente do Eversolo DMP-A6 e Cambridge CXN100.
O Nano veio para concorrer com os Streamers da Wiin e o Cambridge MXN10.
A maior vantagem do Marantz M1 é ser Made in Japan, mas o sistema HEOS é o mais fraquinho de todos aí, não ganha do BluOS, do Stream Magic e nem do Wiin Home.