O que quero dizer, é que… a cada 3~6 meses, sai um box novo dessa marca, por isso…o topico deveria englobar todos os boxes. Não é tão oficial assim, já que nao tem a certificação da Netflix, e sabemos que muitos procuram box, que para usarem, o carro chefe dos apks é a Netflix.
Sem contar, o historico dessa marca…como por exemplo, o Caso do Mecool Pro L, que tinha dois ou modelos diferentes, e foi vendida com “certificação oficial da NF”, onde usava uma brecha que depois foi bloqueada.
O problema da Netflix é que ela é chata! Os outros streamings se tem certificação da Google e não tem root rodam de boa, só a Netflix que tem essa babaquice! Aí obriga a comprar um box inferior por causa dela!
Nem sempre, HBO (esse morreu) e Telecine, teve epoca que um pegava sem root, e outro tinha que esconder o root, ai fizeram uma atualização nos apks, que eles trocaram, quem pegava com root, precisou esconder o root, quem precisava esconder o root, passou a rodar normal.
é um ponto de vista apenas, pra mim, Box oficial é aquele que tem todas as certificações que rodam os apks quando disponíveis, sem precisar ir alem de simplesmente instalar o no box, salvo aqueles aqueles que ainda não existem para ATV e/ou, sabe-se que tem bugs mesmo sendo oficial.
Mas sobre a NF, seria bom se todo mundo cancelasse, so pelo simples motivo de eu ter a assinatura “top” e não pode usufruir ela em qualquer equipamento.
Funciona mesmo em 4k ? dependendo do tamanho da TV é muito difícil diferenciar uma imagem de 1080P para uma imagem em 4k, aqui em casa TV de 42 polegadas é praticamente a mesma imagem não vejo diferença nenhuma.
Minha encomenda já chegou em Curitiba e esta em processo de envio para o RJ, estava com medo de ser taxado e felizmente passou pela fiscalização sem custo algum, estou curioso pra ver o preço que o vendedor colocou na encomenda ou se ele enviou com a caixa original, a última vez que comprei da China foi um despertador digital, levou quase 30 dias para sair de Curitiba e ser entregue em minha casa.[/QUOTE]
Sim, funciona mesmo em 4K, vamos ver até quando… rs.
O Ali tem entregado bem rápido (em média 10 dias úteis), e ultimamente não tive nada taxado… também vamos ver quanto tempo dura… rs.
Normal… demora muito mais no Brasil do que da China pra cá… esse assunto de privatização é polêmico… pra quem mora nos grandes centros, com certeza é uma boa a privatização, agora quem mora em cidades menores, especialmente em estados do norte/nordeste, é bem preocupante a privatização…
[QUOTE username=et@ userid=7359849 postid=1327077070]Chegou hoje !
Fiquei no cagaço pra atualizar ! deu certo, resolveu o Bug do HDR. videos no youtube com HDR funciona perfeito, mas no prime video o HDR não funciona embora que na descrição do filme diz que tem HDR mas pelo APP no aparelho não funciona, o mesmo com o APP da Disney + o HDR não ativa mas pelo APP da TV funciona, será que tem a ver com certificação? o Prime Vídeo e o Disney + rodaram com alta definição sem HDR talvez seja uma limitação do APP pois eu atualizei e a questão do HDR no aparelho está perfeito. ver se essa atualização é a mesma que vc colocou?
Netflix coloquei o apk hackeado está funcionando em alta resolução perfeito, tentei colocar o Netflix pelo kodi não deu certo, até faz o login, acessa a biblioteca de filme mas na hora de reproduzir da erro, talvez seja a falta de certificação, mas pelo APK hackeado russo funciona netflix perfeito.[/QUOTE]
Estou usando a versão que coloquei na primeira mensagem desse tópico…
Ela parece ser mais antiga do que a versão que vem no box (ACHO que a que vem no box está com o patch de segurança de outubro/2020, mas não tenho 100% de certeza).
Queria ter certeza se é a mesma que vc instalou, vem vi qual a versão firmware de fábrica que a tv box veio, já fui logo instalando aquela que vc postou
Sinceramente estou gostando dessa TV BOX da Mecool, eu tenho um receio em relação a Netflix, não gosto de navegar na Netflix pelo APP nativo da TV, pela TV BOX navegar na Netflix é mais rápido e mais fluído, é como navegar no computador, o meio receio é a Netflix derrubar esse APP genérico no Mecool no km6, pois ele está funcionando maravilhosamente bem, vc que fica lendo vários forums sobre o assunto, existe a possibilidade da Mecool colocar o certificado da Netflix nesse Mecool km6 futuramente? [/QUOTE]
Também não tenho reclamações, está me atendendo perfeitamente… sobre ela vir a ganhar certificação da Netflix, acho difícil…
Acabei por uma oportunidade, pegando essa KM6 4Ram/64Rom, por 300R$, deixei ela no trabalho com android mesmo. Usando mais para iptv/youtube/Plex via addon do kodi.
Acho que ainda não tem um elec da vida disponível pra essa box ainda… tirando os bugs de áudio (vários apps ficam sem áudio nela), tem me atendido bem…
Bem, não tenho assinatura dos stream que foi citados os bugs, mas ja testou a saida analogica ou Spidf dela? a analogica, pode não ser o ideial, mas ja ajuda bastante.