Clube das telas Notecom

Prezados,

Abro este tópico com a intenção de trocarmos experiências sobre as telas da marca Notecom.

Baseado nos comentários do extinto HTF adquiri recentemente uma de 133", formato 16:9, tensionada e motorizada, do tipo high contrast (cinza) com ganho declarado pelo fabricante (fornecedor) do tecido com sendo 0,8.

Irei instalar dentro de uma sanca de gesso e assim sendo também peguei uma moldura de acabamento. A projeção nessa tela fica por conta do Benq TK850 (brilho nominal de 3.000 ANSI lumens) que já está em casa. Tenho feito testes projetando provisoriamente numa parede bege bem claro.

Deverei estar com a tela por volta do dia 16/11 e irei instalá-la mais ou menos uma semana depois, pois terei que fazer algumas adaptações para isso. Isto feito, posto os comentários sobre a tela em si e sobre o casamento tela x projetor.

Tenho uma tela deles faz muito tempo …

7 a 8 anos …

É tensionada manual …

Sempre funcional e esticadinha parando sempre no mesmo ponto aí ser aberta …

Tenho usado pouco desde que troquei a lâmpada do meu projetor a uns 6 meses e fiquei desgostoso com a imagem …

[QUOTE username=PaMuJu userid=7362227 postid=1321511334]Tenho uma tela deles faz muito tempo …

7 a 8 anos …

É tensionada manual …

Sempre funcional e esticadinha parando sempre no mesmo ponto aí ser aberta …

Tenho usado pouco desde que troquei a lâmpada do meu projetor a uns 6 meses e fiquei desgostoso com a imagem …[/QUOTE]

PaMuJu,

Seu feedback bate com os que eu li lá no HFT. A maioria das pessoas que compraram as telas dessa marca estava satisfeita, já tendo passado alguns anos. Tendo em vista que o preço estava dentro de um “parâmetro normal”, se comparada com outras marcas, daí me motivou a comprar. Veremos.

@m.fernandes e aí, a tela chegou ? Passe suas impressões da qualidade da tela e da imagem… 

Abraço.

Chegou e está instalada…guenta aí que vou fazer um tópico melhor, mas adianto que a tela high contrast confere um bom plus na profundidade de preto, especialmente no modo Cinema.