Ultimamente tem entrado no mercado novos produtos e equipamentos .Tópico para discussão e aprofundamento sobre o tema.
Olha instalei alguns on off convencional …não é nada diferente de seus concorrentes. Se o ambiente estiver bem dimensionado ele conforta bem liga desliga nível de ruído dentro do que especifica o fabricante e nada excepcional em relação aos seus similares … …Enfim se bem instalado opera bem dentro do que o fabricante descreve em seu manual. O modelo inverter deles nunca instalei …Se ou quando instalar algum posto aqui minhas impressões .Obrigado por postar e colaborar …Abraço
Sem querer desmerecer o aparelho, mas até o Agratto, que eu nunca tinha ouvido falar, tem CR com iluminação e a grande FUJITSU nem pensa em colocar tão barato acessório nos seus. Grande bola fora da marca.
Pois é,realmente é uma bola fora .Se pedirmos hipoteticamente pra vc escolher como presente um Fujitsu ou um Agratto,mesmo com essa terrível falha do CR da fujitsu ,sinceramente qual vc escolheria ? kkkk Abraço .
[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1319633082]
Pois é,realmente é uma bola fora .Se pedirmos hipoteticamente pra vc escolher como presente um Fujitsu ou um Agratto,mesmo com essa terrível falha do CR da fujitsu ,sinceramente qual vc escolheria ? kkkk Abraço .[/QUOTE]
Pois é, por isso eles não mudam nada.
Crie fama e deite na cama.
Ricardo.
[QUOTE username=Gladison de Souza userid=7348667 postid=1319651094]
Pois é, por isso eles não mudam nada.[/QUOTE]
Se não me falha a memória a Fujitsu era uma subsidiárias de uma gigante japonesa chamada General,que agora chama-se Fujitsu General ,e os condicionadores dela em termos de quantidade nas vendas está em 5º lugar no Japão.Lá na terra do sol nascente ela é considerada só uma máquina que gela… kkkk.
As bam bam de lá são mitsubishi,daikin,panasonic sharp/toshiba national e outras marcas que nunca ouvi falar …Abração .