Clube do condicionador AGRATTO

Ultimamente tem entrado no mercado novos produtos e equipamentos .Tópico para discussão e aprofundamento sobre o tema.

https://www.youtube.com/watch?v=cB4OT5xMwQA

Olha instalei alguns on off convencional …não é nada diferente de seus concorrentes. Se o ambiente estiver bem dimensionado ele conforta bem  liga desliga nível de ruído dentro do que especifica o fabricante e nada excepcional em relação aos seus similares  … …Enfim se bem instalado opera bem dentro do que o fabricante descreve em seu manual. O modelo  inverter deles  nunca instalei …Se ou quando  instalar algum posto aqui minhas impressões .Obrigado por postar e colaborar  …Abraço

Sem querer desmerecer o aparelho, mas até o Agratto, que eu nunca tinha ouvido falar, tem CR com iluminação e a grande FUJITSU nem pensa em colocar tão barato acessório nos seus. Grande bola fora da marca.

Pois é,realmente é uma bola fora .Se pedirmos hipoteticamente  pra vc escolher como presente um Fujitsu ou um Agratto,mesmo com essa terrível falha do CR da fujitsu  ,sinceramente qual vc escolheria ? kkkk Abraço .

[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1319633082]

Pois é,realmente é uma bola fora .Se pedirmos hipoteticamente  pra vc escolher como presente um Fujitsu ou um Agratto,mesmo com essa terrível falha do CR da fujitsu  ,sinceramente qual vc escolheria ? kkkk Abraço .[/QUOTE]

Pois é, por isso eles não mudam nada.

Crie fama e deite na cama.

Ricardo.

[QUOTE username=Gladison de Souza userid=7348667 postid=1319651094]

Pois é, por isso eles não mudam nada.[/QUOTE]

Se não me falha a memória a Fujitsu era uma subsidiárias de uma gigante japonesa chamada General,que agora chama-se Fujitsu General ,e os condicionadores dela em termos de quantidade nas vendas está em 5º lugar no Japão.Lá na terra do sol nascente ela é considerada só uma máquina que gela…  kkkk.

As bam bam de lá são mitsubishi,daikin,panasonic  sharp/toshiba national e outras marcas que nunca ouvi falar …Abração .