Aqui em casa tem 2 smarts da Xiaomi, excelente pelo preço.
Tenho um Note 8T excelente custo benefício mesmo eu não gostando dos Chineses ??
Apple realmente não dá… um absurdo $$$
Ficou inviável com a alta do Dólar .
Mais um, seguidor de Xiaomi, presente!
Já tive alguns aparelhos da Xiaomi.
Hoje estou com um Xiaomi 9 Lite.
Há uma ano atrás indiquei um 9T pro para um amigo e até hoje ele tá feliz demais com o aparelho.
Tive um Redmi 5 Plus, troquei recentemente por outro , de outra marca, mas nada a reclamar da Xiaomi.
Ricardo.
Tenho um Pocophone tem quase dois anos e não tenho do que reclamar. Excelente custo benefício.
Um abraço
Thassio
Quando comprei meu Redmi Note 7 4/128 em maio/2019 decidi que só ia trocar quando o 5G chegar por aqui… Por enquanto tá me servindo perfeitamente…
[QUOTE username=Thassio Ricardo userid=7347478 postid=1312839672]Tenho um Pocophone tem quase dois anos e não tenho do que reclamar. Excelente custo benefício.
Um abraço
Thassio[/QUOTE]
Nessa pegada também, comprei 3 meses pós lançamento e me atende 100% até agora, só a bateria que obviamente que perde a qualidade com o tempo, mas dependendo do uso ainda se mantém mais que 20horas carregado usando o básico, com potência músicas e tals já reduz para umas 10/12horas, mas nada que estrague o desempenho total…
Um dos melhores investimentos que fiz até hoje ?