[QUOTE username=azrael_rj userid=7349062 postid=1312656522]Boa noite, alguém sabe como vejo informações de legenda e dublagem da The Middle Earth 4K Collection?[/QUOTE]Esses dados ainda não foram divulgados, pois só pretendem lançar os filmes de Senhor dos Anéis (em 4K) em 2021.
o público não terá mais acesso às mídias de todas divisões da Disney, como a Lucasfilm, Marvel Studios, Pixar, 20th Century Studios, e a Searchlight Studios.
Um opçao se vc tiver um not ou um Pc legal, é um drive externo leitor de BD 4k nunca testei tenho essa curiosidade em funçao do custo menor pode ser interessante.
Houve uma época em que colecionava DVD e comecei a colecionar Bluray, recentemente passei a colecionar mídia digital, consumindo tera bytes de disco. Parei com isto, pois colecionava por colecionar, não para ter uma finalidade prática. Era praticamente uma “locadora” da família e de amigos, empresta para um, para outro, alguns desaparecem, cheguei catalogar as mídias e com quem estava. No final das contas percebi que minha coleção não era para mim, raramente pegava um mídia para re-assistir. Hoje só mantenho a biblioteca digital porque subo para uma nuvem, o resto desfiz.
Cheguei!!! ? Só não garanto que vou ser capaz de contribuir como antigamente, pois estou meio afastado do universo da coleção/mídia física… por uma série de motivos.
Mas, recebi alguns Bds na última semana… Segue umas imagens.