Clube Exaudi

Espaço para trocar informações sobre os amplificadores Exaudi.

Aproveito para já compartilhar os circuitos elétricos que tenho, do A510 e A610, no link abaixo por se alguém precisar de manutenção.

https://www.dropbox.com/sh/5ixi7k298h856bj/AAAOkwGbNw4B0FcraDZvtQaWa?dl=0

DSC_4464.jpg 

[QUOTE username=Matias userid=7349204 postid=1312658302]Espaço para trocar informações sobre os amplificadores Exaudi.

Aproveito para já compartilhar os circuitos elétricos que tenho, do A510 e A610, no link abaixo por se alguém precisar de manutenção.

[/QUOTE]

Muito bom! Obrigado, @Matias

Boa noite pessoal !

Peço minha inscrição no Clube Exaudi, uma vez que o clube do HTF foi-se junto com o  resto do conteúdo. 

Tenho um A5000HE que adquiri das mãos do seu saudoso pai, que mandou fazer pra mim o painel preto a partir do painel prata original dele (era um dos últimos modelos em estoque) e numa variação de tom que somente eu orgulhosamente possuo. E também adquiri depois um A610, praticamente 0km, literalmente das mãos de um forista do HTF, fui pessoalmente lá em Brasília pegar com ele… Ambos estão comigo, e não empresto nem vendo ÃƒÂ°Ã…¸Ëœâ€°

Abraços a todos !

Carlos Camardella (C.A.)

Opa… retomando a inscrição no clube… Tenho também um A5000HE.

🙌

Olá pessoal!!

Também retomo minha inscrição no clube! Tenho um A5000HE e um A6000HE.

Saudações exaudianas!

1 curtida

Pessoal, aproveitando…

Quais as diferenças do A610 pro A6000 além do óbvio fato que o A610 tem atenuador e seletor:?

Eu já li no antigo tópico mas confesso que não lembro… 

Opa! Me inscrevendo tb, tenho um A5000HE! Abs

[QUOTE username=Carlos Camardella userid=7351566 postid=1312774146]Pessoal, aproveitando…

Quais as diferenças do A610 pro A6000 além do óbvio fato que o A610 tem atenuador e seletor:?

Eu já li no antigo tópico mas confesso que não lembro… [/QUOTE]

Pelo que vejo no cache do Google do Clube Exaudi antigo, o A6000 versão integrado era o A710.

"O Salvatore implementou alguns conceitos novos no A6000 e no A710, tanto na parte de amplificação, quanto na parte de alimentação.

Agora o PUM sai mais forte e preciso! 😂

Sem trocadilhos, hein… 😃

[]s a todos,

Mutuano"

e

"O A710HE-PP vai ter os mesmos toroidais do A710HE e do A6000 que são maiores do que o do A610. Além disso a traseira também terá a chave liga/desliga xlr e conectores WBT como do A710.

Agora esse papo de ansidade 0 para mim não funciona. Vai ter que ser a base de muito calmante … rs

Abraços,

Adriano."

[QUOTE username=Matias userid=7349204 postid=1312775022]

Pelo que vejo no cache do Google do Clube Exaudi antigo, o A6000 versão integrado era o A710.

"O Salvatore implementou alguns conceitos novos no A6000 e no A710, tanto na parte de amplificação, quanto na parte de alimentação.

Agora o PUM sai mais forte e preciso! 😂

Sem trocadilhos, hein… 😃

[]s a todos,

Mutuano"

e

"O A710HE-PP vai ter os mesmos toroidais do A710HE e do A6000 que são maiores do que o do A610. Além disso a traseira também terá a chave liga/desliga xlr e conectores WBT como do A710.

Agora esse papo de ansidade 0 para mim não funciona. Vai ter que ser a base de muito calmante … rs

Abraços,

Adriano."[/QUOTE]

Valeu Matias !!!

Acho os toroidais do A610 mais do que suficientes para operação em 8 ohms na potência especificada - na verdade, sobram bem. Mas para 4 ohms deve dar uma diferença perceptível, inclusive a potência máxima deve ser superior à do A610. 

Grande abraço !

C.A.

Boa Matias, obrigado por compartilhar os esquemas.

Por favor, alguém que tenha o contato chamem o Luke, que abriu o tópico no outro HT, para participar e fortalecer, obrigado.

[QUOTE username=Carlos Camardella Carlos Camardella userid=7351566 postid=1312774146]Pessoal, aproveitando…

Quais as diferenças do A610 pro A6000 além do óbvio fato que o A610 tem atenuador e seletor:?

Eu já li no antigo tópico mas confesso que não lembro… [/QUOTE]

Pelo que me lembro do antigo tópico, a fonte do A6000 é um pouco mais “parruda” do que a do A610.

Entrando para o clube com um A610.

Saudades , tive um A510, por uns 4 anos , vendi para um amigo , deixou saudades…

@neno, estava pensando a mesma coisa essa semana. Tinha um A510HE que comprei do Mutuano. Ele tinha muito contato com o saudoso Salvatore e esse meu A510 era todo turbinado com melhorias do A610 e A710. 

Pessoal, estou com intenção de vender meu A610 mas não tenho idéia de valor.

Alguém tem uma dica de valores para a linha A610?

[QUOTE username=iceratti userid=7350207 postid=1322577000]Pessoal, estou com intenção de vender meu A610 mas não tenho idéia de valor.

ola fico de olho no valor que vai pedir quem sabe, 

[QUOTE username=iceratti userid=7350207 postid=1322577000]Pessoal, estou com intenção de vender meu A610 mas não tenho idéia de valor.

Alguém tem uma dica de valores para a linha A610?[/QUOTE]

@iceratti, o A610 é bem difícil de se encontrar a venda e por isso é muito subjetivo o valor a se pedir, mas acho que deverá se fazer a pergunta: com esse valor alguém compraria o que ? 

Então, dentro dessa proposta, e que fique claro, bem aleatoriamente, acredito que o valor possa girar em torno de 7k, um pouco mais e um pouco menos.

[QUOTE username=FabioCau userid=7349375 postid=1322595896]

@iceratti, o A610 é bem difícil de se encontrar a venda e por isso é muito subjetivo o valor a se pedir, mas acho que deverá se fazer a pergunta: com esse valor alguém compraria o que ? 

Então, dentro dessa proposta, e que fique claro, bem aleatoriamente, acredito que o valor possa girar em torno de 7k, um pouco mais e um pouco menos.[/QUOTE]

@FabioCau muito boa sua colocação, inclusive tenho que avaliar a minha próxima aquisição, com este dolar de hoje fica complicado pensar em um UP. Como parâmetro tenho o preço que paguei à 3 anos atrás, paguei na época R$ 6500,00 de um colega do outro fórum.