Sobre Guangzhou FiiO Electronics Technology Co., Ltd.
A FiiO foi fundada em 2007 e tem experiência em pesquisa e desenvolvimento de inúmeros produtos musicais portáteis de diferentes tipos, além de vender produtos da marca FiiO por meio de agentes de vendas em todo o mundo. A marca FiiO é composta por Fi (fidelidade de HiFi) e iO (número 1 e 0) , representando o sentimento real e a vida conveniente que o digital dá vida. Enquanto isso, o chinês “飞 傲” é a transliteração de FiiO, indicando o espírito positivo e inovador tão florescente quanto a primavera.
A FiiO está focada na qualidade do produto, segue estritamente os padrões ISO9001 em gestão de qualidade e trabalha duro para atingir a menor taxa de devolução de produtos relacionados a reparos.
Aspiração da FiiO: aumentar a reputação de “Made in China”.
Espírito da marca: inovação, qualidade, serviço
Posicionamento da marca: HiFi com estilo
A FiiO projeta, produz e vende produtos de alta qualidade a preços favoráveis para quem ama música e estilo; nossos reprodutores de áudio digital de alta resolução, amplificadores de fone de ouvido portáteis, DACs e fones de ouvido receberam elogios da maioria dos usuários.
Vários produtos da FiiO criaram recordes de vendas em seus respectivos segmentos de produtos e receberam inúmeros prêmios, incluindo iF Design Award, Reddot Award, EISA Award, VGP Award , etc.
A FiiO dá grande importância às necessidades dos usuários e busca incessantemente a perfeição no design e na fabricação de produtos, para fornecer aos usuários os melhores produtos de áudio com os melhores preços.
Comprado no Ali em uma promoção imperdível. Quer saber da verdade? Vendi o NX3s e continuei com o A3. O A3 tem mais corrente com melhores graves. Essa, até eu fiquei de boca aberta com o A3. Tamanho nesse segmento não é documento.
Então, mesmo sem a fonte o resultado é muito melhor do que o esperado. Claro que depende muito da gravação. Mas, com Qobuz, reproduzir Android, é fantástico. Muito silencioso, fluido. Não acredito que algo nesse valor toque igual. Vou fazer novo vídeo quando chegar a fonte.
Renato
Amarildo, bom dia!
Custou R$ 4.000,00 com as taxas. A fonte me custou mais R$ 630,00. Parace que vem por Curitiba, assim talvez me livre do imposto.
Pensando que o Bluesound custa cerca de R$6000,00 (e tem suas qualidades), diria que o Fiio é um produto de nível superior.
Renato
No clube com um BTA30 Pro, que é difícil definir, de tão versátil. É um receptor/transmissor bluetooth, com LDAC. É também um excelente DAC que usa um ESS Sabre 32bits, e é também um pré, com circuito dedicado de volume.
O BTA30 é super bem construído, com corpo todo em alumínio de acabamento impecável, e conexões banhadas a ouro. Tem um bom peso, pelo seu propósito. Vem numa excelente embalagem.
Estou usando como DAC dedicado, volume fixo, entrando áudio 192/24 via toslink, vindo do também excelente streamer Wiim Mini. Usando como fonte um carregador Apple, tido como o melhor, antes de fontes estabilizadas dedicadas pra áudio. Resultado muito satisfatório. Sou muito fã da marca!
Rapaz que arrependimento de não ter pego uma fonte dessas PL50 antes dessa treta das taxas.
Agora com taxas inclusas sai por 1150 dobro do valor que tu pagou e estou precisando de uma aqui, to quase indo no preço cheio mesmo, mas a Receita está de greve indo pra 3º semana já, e os pátios, galpões estão lotados, vai dar merda com certeza, gente perdendo sumindo coisa, devoluções, quebras etc é osso.
Oi @Roliveira !
Dei sorte colega. Paguei R$ 340,00 de taxas no R7. Na fonte não paguei impostos. Eu não sabia que a RF estava em greve. Por isso que meus produtos não chegaram ainda. Pior que tem lps e outros produtos frágeis.
Renato
Sim rapaz estão de greve e greve feia viu, mostrou no jornal os locais lotados das encomendas, o Governo esta pedindo que pelo menos trabalhem com 20% do efetivo mas nem isso eles querem fazer tem bem menos que não da cota de nada e segue acumulando muita coisa em todos os portos, aeroportos, pontos de fiscalização é bagunça é geral, tenho duas compras paradas lá a três semanas, zero movimentação a sorte é de não dar perda, sumidas ou quebras a demora será de menos.
Da um Google ai e veja as noticias trem ta feio.
@Roliveira !
Hoje, as três compras que fiz na Aliexpress foram liberadas e estão no centro de distribuição de Curitiba. Apenas uma compra da imusic continua parada. Não sei se ainda estão em greve, mas estão em movimento.
Renato
Sim ainda estão em greve, mas a justiça solicitou um efetivo minimo que segue trabalhando a passos de tartaruga, as minhas estão a 10 dia parados lá, mas 10 dias é até normal mesmo sem a greve, ainda mais nessa época do ano, não sumindo e nem voltando pra trás tá bom, importante é receber.
Vou esperar essa bagunça toda passar e vou comprar a Fonte Fiio PL50, quem sabe até lá o dólar da uma acalmada.
Colegas,
Minha única reclamação em relação ao R7 era falta de um App para o smartphone. Hoje eu consegui instalar o Fiio Cast no R7, assim, após a instalação do Fiio Control no smartphone, eu consegui espelhar a tela do R7 no smartphone. Não é tão fluido como um app, mas tenho total controle da tela.
Renato
Boa tarde, colegas!
Comprei um Fiio BT13. Boa qualidade e muito fácil de usar. A princípio queria usar com dois amplificadores mono, acabou que liguei ao Denon PMA 1700ne via RCA, ficou perfeito.
Renato